É SIMPLESMENTE VERGONHOSO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL COM ESTE GOVERNO GOLPISTA.

Este governo golpista perdeu completamente a vergonha. Lotearam o Brasil. No primeiro escalão ficam os macacos velhos da política. No segundo escalão foram colocados os evangélicos apoiadores do Golpe.A Globo assumiu o BNDES e a EBC(Empresa Brasil de Comunicação) uma TV Pública. Ou seja. A Globo fica com o cofre do BNDES e com a Comunicação. O juiz do Supremo na maior desfaçatez devolve pela segunda vez um pedido de investigação sobre Aécio Neves feito pelo Procurador Geral. E Gilmar Mendes ainda escreveu:*Você mesmo que eu faça essas investigações?* Uma vergonha para o Judiciário. São publicadas na Folha de SP gravações entre um ex presidente da Petrobrás e Romero Jucá e Renan Calheiros. Uma vergonha o diálogo entre eles. O sr. Machado gravou muita coisa dos diálogos,primeiro com Jucá e depois com Renan. E Jucá diz claramente que *alguns juízes do Supremo foram consultados sobre a Porra(Lava Jato).* O juiz do Supremo Celso de Melo deixa de aceitar ser o condutor das Ações da Lava Jato a favor de Gilmar Mendes. Por quê? Traduzindo a vergonha. O juiz Gilmar Mendes está presidente do TSE,está designado para o Caso das denúncias contra Aécio Neves e assumiu a condição de Relator do Caso Lava Jato. E todos nós sabemos quem é Gilmar Mendes. O senador Cerra já mostrou a que veio no Ministério de Relações Exteriores. Está detonando o Mercosul e as relações com Venezuela/Bolívia. Ontem foi aos EUA juntamente com Moreira Franco(braço direito de Temer) para algo bem ao seu estilo:Combinar a Entrega do Pré Sal e da Petrobrás.E sem maiores rodeios. Vai entregar mesmo!!! O Ministro da Saúde se encontra com representantes dos Convênios Médicos e entidades médicas. Para quê? Será para cobrar a fatura do apoio ao Golpe? Vários juízes estão Condenando o PT com Multas extraordinárias,num total de uns 24 Milhões. Alegam esses juízes que o PT recebeu Dinheiro Ilícito e por isso sofre as multas.Engraçado...O mesmo dinheiro das mesmas empresas foram dados ao PSDB. Por que só o dinheiro dado ao PT é *sujo*? Na madrugada de terça para quarta,o Congresso aprovou o aumento do Déficit do Governo para 170 Bilhões. O Governo Dilma enviou ao Congresso um pedido de aumentar o Déficit para 96 Bilhões e foi rejeitado. A Safada Imprensa alardeava que era um absurdo.Tudo mentira!!! Agora a Safada Imprensa exalta o Governo Golpista com a aprovação dos 170 Bilhões. Com essa aprovação,o dinheiro para a Saúde e Educação será diminuído substancialmente e quem sofrerá as consequências serão os mais Pobres,assim como os Programas Educacionais como FIES/PROUNI/PRONATEC. A Agricultura Familiar será relegada a um segundo plano e com isso muitos pequenos agricultores sofrerão os efeitos devastadores Neo Liberais deste Governo Golpista.Um interlocutor de Michel Temer foi conversar com a chefia dos procuradores da Lava Jato,como o Dellagnol. Isto aconteceu antes da derrubada de Dilma. E este interlocutor de Michel Temer(um Deputado do PMDB do PR) tratou do quê? Que acordo foi feito? Como disse o ex-presidente da Braspetro:*Se a Lava Jato continuar,não vai sobrar nenhum Político.* E na gravação difundida pela FolhaSP,Renan cita que Aécio está com muito medo da Lava Jato.Por que será,hein??? E o juiz Gilmar Mendes devolve o pedido de investigação ao Procurador Geral. Sabem quando o Procurador Geral vai pedir novamente uma investigação sobre Aécio??? Lá pelo ano 2030 +-. E o pior de tudo neste Governo Golpista é a presença de Cunha na Câmara dando instruções à Mesa,ou seja,continua a exercer a presidência. Além de dar ordens ao Governo Temer. E o Supremo está sendo escrachado por Cunha e nenhum juiz toma qualquer providência. Um acinte à Maior Corte deste país!!! Simplesmente uma Vergonha o que está acontecendo no Brasil. E a Corrupção continua muito mais forte. E o juiz Moro continua enganando a todos nós dizendo que a Lava Jato é para combater a Corrupção. E o Departamento de Estado americano batendo palmas de contentamento com tudo o que está acontecendo no Brasil.

Mas o Vexame Maior foi o Ministro da Educação-Mendonça Filho-receber Frota e Marcelo reis(do Revoltados On Line) e o pedido deles por escrito sobre um MODELO EDUCACIONAL para o Brasil?!?!?! Depois dessa é só dando descarga neste Governo Usurpador que está cheirando muito mal.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/05/2016
Reeditado em 26/05/2016
Código do texto: T5647181
Classificação de conteúdo: seguro