Ideólogos moralistas entregam pauta para a educação

O ministro interino da educação, o teatcher do Dem, Mendoncinha, que não tem nenhuma intimidade com a pasta,recebeu hoje em audiência especial dois ideólogos da educação, dois luminares, dois exemplos de retidão ética, moral e bons costumes, dois grandes exemplos de cidadania e cultura, o"grande ator" e agora educador, Alexandre Frota e o democrata e exemplar combatente da liberdade de araque, Marcelo Reais, o líder dos Revoltados Online. Os dois líderes preocupadíssimos com a educação foram levar uma pauta ao ministro, idéias lúcidas e libertárias que se resume em afastar das escolas o ensino da história das ideologias, querem sem duvida avolta do ensinode moralecivica do tempo da ditadura, pauta sem duvida de acordo coma ideologia do minstro interino que parece íntimo da dupla.

É isso, quando não se tem Chicoi Buarque, Fernando Morais, Leonardo Boff, Letícia Sabatella, Wagner Moura..., apela-se para Frotão e Marcelão. A dula noseu périplo pelos ministérios do golpe ainda esteve no ministério da cultura, querem sem dúvida acabar com a Lei Rouanet. Não sei não, masse quiserem pegam altos cargoa na educação e na cultura.

O ator Zé de Abreu quando soube disse: "Chegamos à porno-educação". Tem razão. Seria bom o professore senador, agora tamabém golpista, Cristovão Buarque se manifestar sobre a pauta de Frota e Marcelo,dar uma palhinha. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/05/2016
Código do texto: T5646971
Classificação de conteúdo: seguro