Prova de Coragem: "Tratava com Bandidos!".

O presidente interino, que insistiu para Jucá ficar no cargo, estava nervosinho (se fpr com z depois conserta-lo-ei) , mas também intolerante ecometeu no mínimo uma bravata besta. Disse ele nervoso e batendo na mesa: "Eu vi aqui: 'o Temer está muito frágil, coitadinho não sabe governar!'. Conversa! Eu fui secretário da segurança pública em São Paulo duas vezes E TRATAVA COM BANDIDOS. então sei oque fazer e saberei conduzir".

Vejam bem, será que o interino está confunindo a missão policialcom governar um país? Tem mais: quem combate os bandidos não é secretário de segurança ,as os policiais. osecretário fica escondido, seguro num gabinete.Mais: ele acertou, no entanto, quando disse que tratava (não disse combatia) com bandidos, quem sabe, foitraído pelo inconsciente, lembrou-se de Cunha que é apontado como elementode alta periculosidade, e outros. E Jucá. tão elogiado pelo interino disse textualmente: "Michel é Cunha".

Acho que um presidente, mesmo intyerino, não pode recorrer ao tratamento com bandidos falando para a nação. Um presidente tem que ser um estadistae não poder bancar o delegado de polícia, afinal ele nao estava num programa policial.

Mas foi bem quando bancou o Rolando Lero efalou em data vênia, sem embargo e,claro, o c´lebre conserta-lo-ei. Nesse momento falou o poeta do best seller "Anônima Intimidade", o cl´passico brega da poesia paulista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/05/2016
Código do texto: T5646633
Classificação de conteúdo: seguro