Devaneio de véio caduco

Sou um véio meio obsessivo e radical na abordagem dos temas políticos, admito isso e, às vezes, rio paca de mim mesmo. E, não raro, me toco e dou uma paradinha, me desligo totalmente do noticiário político e recomeço as divagações, recordações e devaneios, chegando até a rir sozinho. Juro.

Ontem à noite, cheio com as bobagensda mídia,esse chove-e-não-molha, resolvi, pasmem, assistir mais uma vez ao filme "Candelabro Italiano", um filme água com açúcar , romântico, não é umfilme sério, cabeça, é apenas um filme para divertir e levantar o astral. Adoro esse filme. Por quê? Porque sou um cara romântico demais. Fico emocionado assistindo esses filmes românticos, eesse tem uma história bonita, cenas maravilhosas, Roma, o amore tinindo... Vibro quando o casal passeia naquele bondinho no alto da montanha e a difusura toca a música "Al di la" (é assim que se escreve?), gosto também quando eles tomam um porre com licor Stregga, quando compram o Candelabro, quando voltam para a pensão na carruagem e, claro, quando estão no restaurantee Nico Fidenco canta a música maravilhosa, a Al di la, e o cara explica que a música fala de um amor além até das estrelas.Adorotambéma artista,Susannne Pleshette (é assim que se escreve?), ela trabalhou também nos filme "Os Pássaros".

Quando chega no final do filme, e a mocinha volta no navio e o carinha está mo meio da multidão com o Candelabro Italiano nas mãos eu acho erretado, mas aí surge na tela o The End.

Juro que é um programa melhor que ouvir o noticiário que a gente já sabe que só tem notícia ruim. Agora vou ouvir a música no YouTube.E sonhar com um o amor além das estrelas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/05/2016
Código do texto: T5645994
Classificação de conteúdo: seguro