O ser humano, aqueles que mais se preocupam com a saúde, principalmente com um modo saudável de se evitar o câncer, estão sempre nas pesquisa, trazendo novidades.
     Assistindo um vídeo agora falando que no tratamento da água há muito fluoreto e cloro uma das causas mais prejudiciais do câncer no organismo humano.
     Como já fiz muito uso de cloro na limpeza, usando-o diretamente nas mãos e como já tive câncer duas vezes, uma no pé, aonde meu sapato ficava sempre úmido, pude comprovar esta veracidade. Trabalhava num laboratório químico, além de ajudar os químicos, sempre jogava água com cloro no chão para tê-lo sempre limpo. Gostava de usar sapatos de segurança velhos por serem mais macios e sempre furavam de um lado. Tive melanoma maligno, o que me afastou do trabalho por aposentadoria.
     Trabalhava com química pesada, de agrotóxico, experiências e tudo mais como colaboradora em laboratório neste período. As substancias me afetaram os sistema nervoso, mucosas do esôfago, estomago e ainda câncer em pouco tempo(cinco anos)
     A receita para se ter uma água pura, que nos livre de muitas doenças nos ossos e câncer, é pegar um galão de 20 litros de água destas compradas da fonte mais pura, nada da torneira. Colocar 10 gramas ou uma colher de cloreto de magnésio, 10 de bicarbonato de sódio e 10 de sal rosa do Himalaia ou flor do sal.
     Misturar muito bem e fazer uso, a família toda desta água para tomar.
     Minha saúde é bem frágil, já tive câncer duas vezes, meu pulmão dá sinais de fragilidade, com duas pneumonias em pouco espaço de tempo, o fígado e estomago sempre chiando.
     Ando com intensa fraqueza geral.
     Tomo todos os dias agua de coco, me disseram para comer pelo menos dois ovos vermelhos ou caipira por dia que ajudam no diabete e demais doenças.
     E já que o Cara Amado lá de cima me deu mais tempo e cura, vou seguir estas recomendações para obter mais forças físicas.
     Fica para os amigos também as dicas. O cloreto de magnésio já venho tomando há algum tempo e creio que ele ajudou me salvar desta dengue hemorrágica, que se complicou em tantos problemas.
     Vou seguindo mais uma vez, vivendo cada dia, cada minutinho, bem gostosinho sem esquentar a cabeça, sim, mas correndo dos pernilongos e dengue que ando simplesmente apavorada e que não posso ficar pegando mais....
     Abraços mil, preciosos amigos e leitores. Vocês moram no meu coração, que ainda é grande e cabe muita gente. PAZ E LUZ
 ÁGUA SALVA VIDA...ANDO SEMPRE COM UMA GARRAFINHA...AGORA MELHOR AINDA...

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 24/05/2016
Código do texto: T5645194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.