Batom não é merda

Sou alguém que não pode rir muito por causa da asma, mas não me controlo e por isso mesmo vivo com a bombinha no bolso.

Foi o que aconteceu quando li num jornalão golpista um texto de uma jornalista no qual ela compara o caso da gravação divlgada pela FSP, entre o Rosbeierr em compotas, primeiro-ministro do governo interino, o "incorruptível" Jucá e outro sujismundo do mesmo naipe, Sérgio Machado, com uma mancha de batom no colarinho do notável Jucá.

Ri muito,e asma bateu, mas a bombinha resolveu a parada.

Na verdade a grande imprensa, princialmente esses jornalistas amestrados,tentam suavizar os ecândalos. E a gravação é mais demolidora que a que incriminou Delcídio. Juc´qa diz textualmente que era precisa estancar a sangria a da Lava Jato,que Michel era Eduardo Cunha que estava contactando com ministro do STF, mas que o Teori era fechado, porque fora nomeado por Dilma, que a ficha dos tucanos já tinha caído, que estava, pasmem, conversando com os militares e o escambau.

Vejam bem, se o Brasil não fosse uma república bananas Jucá nao só já teria sido demitido mas estaria preso. E o governo cairia.

Acho que os jornalistas pecisam rspeitar mais o batom,esse cosmético tão usado pelas mulheres, porque o calarinhoe o resto de jUcá fede paca, e batom não fede. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/05/2016
Código do texto: T5644477
Classificação de conteúdo: seguro