Delcídio é fichinha para Jucá

Acho que Jucá caiu na mesma arapuca que Delcídio.Não há segurança total para os trânsfugas. Eles se traem entre si. E Delcídio é fichinha para Jucá, o primeiro-ministro do governo interinoe golpista. A conversa gravada entre Jucá e Sérgio Machadoé demolidora. A FSP diviulgou tudo. Romero Jucá fala na necessidade de "estancar a sangria" da Lava Jato e diz textualmente que para iso era preciso o impeachment de Dilma. Aconselha Machado a procurar Renan e Sarney(sem dúvida para rezar). Chama Moro de Torre de Londres, que os suspeitos erm enviadospara lá "para confessar".Que um governoTemer era um pacto nacional que "parava tudo".Falou que o ministro do STF, Teori, era um cara fechado. Mas anão aguentou e entregou:"So o Renan está contra essa porra (o golpe). Porquenão gosta do Michel, porque o Michel é Eduado Cunha" (descobriu o Brasil porque até Eremildo, o idiota, sabe disso). E Machado insinua a participaçãodo STF e Jucá manda ver: "Com o STF e tudo". E ainda deton os tucanos dizendoque caiua ficha de Aloisio, Serra, Aécio e Jeireissati, arrematndo: "Foi longe demais", aduzindo: "Enquanto ela (Dilma) estiver ali, a imprensa,os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca. Entendeu?". E revela: "Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, oscaras dizem que vão garantir (o golpe?).Estão monitorando o MST, não sei o quê. para não pertubar". Mais sobre o ministro Teori: "É um cara fechado, foiela Dilma que botou, um cara... Burocratade... Ex-mistro doSTJ".

Há mais detalhes da converrsa gravada entre os dois golpistas, mas na essência tatau-se da necessidade de tirar Dilma para estancar a Lava Jato. Jucá delatou o golpe.

Se Jucá e o governo não cairem podemos repetir o verwso de Castro Alves: "Andrada! Arranca esse pendão dos ares!/Colombo!, fecha as portas dos teus mares!". Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/05/2016
Código do texto: T5644225
Classificação de conteúdo: seguro