CORAÇÃO CALADO...falando de coração para coração...

     Meu coração amanheceu quieto, sensação de quietude, de vazio, na vida nem tudo são flores, muitas vezes ficamos pensando nas próximas sementes que precisamos plantar e renovar. Muitas vezes é difícil renovar, o terreno já tão acostumado com a mesma seara. São tantas as questões, opiniões.
     Por exemplo no terreno da religião, são tantas as opiniões, os questionamentos, julgamento...
Estou mesma certa, e você, como também tem a certeza que somente a sua salva?
Palavras soltas ao vento nem sempre caem em solo fértil, pois foram ditas pelo vício de falar não pela fé que se embasa.

     Andam implicando com minha fé me Nossa Senhora, que para mim é igual a fé em Jesus, pois ambos foram carne da mesma carne. A virgem Maria foi educada nas piramides de Queops, como foi Jesus em sua infância, receberam a estrela da fé, para com amor trazerem mudanças ao mundo.
Se ela, educou tão bem Jesus, porque é tão desprezada, como se não existisse, há coisas que o meu coração, não consegue mudar. Eu que entreguei minha vida, meu lar, meus filhos a ela também, como de repente, trair minha própria alma de tantos anos de afeto e ternura.

     Não adoro barro porque não sou burra, e se Jesus existiu em vida, existiu uma mãe, um vaso sagrado que o recebeu.
     O lado masculino, Alfa e Omega, sempre existiam para a vida existir. Mas infelizmente sempre houve o preconceito ao lado feminino, como pode a mulher ter o próprio preconceito de sua condição de ser mulher, aquela que gera...
     Fico as vezes horas, quieta no meu canto, analisando, fazendo questionamentos, e vou pelo que a alma me guia, pelos milagres e graças que recebo a cada desafio que me vem na vida. Pois morrer todos vamos, se não fosse assim, o mundo seria idosos demais, e os velhos estão indo todos...
     ​Infelizmente a fé não é respeitada, fé não é barganha, ela nasce, por alguma razão. O que mais tenho visto, são pessoas mudarem de igrejas como mudam de roupas...cada  dia numa, alma vagando, falando da igreja que fora deixada para trás...
     Fico fiel em minha crença. E só quando partir saberei da verdade de tudo...Amo a Sagrada família no Espírito Santo da Santíssima Sagrada Trindade e pronto.
O importante que Deus é o centro de tudo. 
Paz e luz
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/05/2016
Reeditado em 23/05/2016
Código do texto: T5644175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.