Pimenta nos olhos dos outros é refresco

O governo interino está querendo mudar a legislação e fixar em 65 anos a idade limite para as novas aposentadorias (tanto para homens como para mulheres). Não discuto se todas pessoas têm pique para trabalhar até essa idade.O que discuto é que se trata de algo injusto porque não vai levar em conta o fator tmpo para a aposentadoria. Exemplo: alguém começa a trabalhar aos vinte anos, vai ter que treabalhar 45 anos para se aposentar, enquanto quem entra os quarenta só vai ter que trabalhar vinte e cinco. Melhor seria nãoi mexer na legislação, estão querendo cometer uma injustiça contraos trabalhadores.

Mais: pimenta nos olhos dos outros é refresco. Vejam bem, quem está propondo essa idade limite de 65 anos para aposentadoria, é Temer que se aposentou como procurador De Sampa com 55 anos, dez menos o que está propondo. Outra pergunta: quantos anos ele efetivamente trabalhou como procurador? FHC, Serra e outros que apoiam tambémse aposentaram com muito menos que 65 anos. E todos têm mais de uma aposentadoria, alguns (ou todos) com aposentadoria de deputados, senadores e o escambau. Isso tem que ser denunciado, não moral nessa modificação que só prejudica os trabalhadores.

Se há deficit e problemas para pafar apsentadoria que se taxe os muito ricos, as grandes empresas, os bancos e financeiras e as grandes fortunas we se cobre as dívidas das empresas, inclusive da mídia. Quem apoia essa medida está traindo os trabalhadores. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/05/2016
Código do texto: T5643391
Classificação de conteúdo: seguro