Repensando a vida
 A gente, em nossas ideias humanistas, passamos a vida, lutando para mais igualdade, mais direito para todos. Lutando por mais amor. Gritamos quando vemos injustiças, choramos pelos menos favorecidos, pelo sofrimento alheio.

     Quando chega nossa vez de sofrer, nos debatemos sem forças, vencidos pela dor, pela doença.
     Mesmo assim junto a outros entes, juntos no mesmo ambiente, quantas vezes esquecia de mim, para orar, para o outro que estava chorando em desespero. Clamava pelas autoridades Espirituais Maiores, como Jesus e os Arcanjos.
     Não sei se estou certa nas minha crenças, cada um teima que a sua é a certa, a maior e verdadeira, mas nunca deixei de ser atendida em minha súplicas, então não posso deixar minhas crenças espirituais porque o outro acha que somente a dele está no caminho certo.
     Muitos criticam a minha fé na Mãe de Jesus e falam que ela não tem poder algum, mas sempre a supliquei e fui atendida.
     Quem É quem para apontar o dedo e desmerecer a fé que tanto nos ajudam nos momentos de sufoco, quando sentimos a luz quente subindo pelo corpo, nos fortalecendo e curando a dor, nos mostrando a Luz no caminho. Minha fé na família modelo Divina, me leva a receber novas oportunidade e milagres.
     Mais uma vez fico aqui repensando a vida. A única coisa que desejo é amar, perdoar e orar pela felicidade alheia. Clamando a Santíssima Trindade, aos Arcanjos pela soberania da felicidade humana, que está depositada em suas mãos, pois são estas entidades que buscam respostas no Criador, para nós as suas criaturas.
     Sendo assim vou respeitando religiões tão antigas como o planeta e, intuio que estou sim, no meu caminho certo de vida...penso que se ainda estou viva com tantos testemunhos, que nada é por acaso.
     E demais, Jesus sempre existiu, como os Arcanjos ao lado de Deus. Minha fé não pode ser agora abalada, sabe porquê?
Porque ninguém tem certeza de nada, a não ser que há poder, nas orações e na fé, desde que não seja direcionada para julgar, jogar pedras e fazer o mal com o nome de Deus em vão, como vemos todos os dias e todas as horas.

     Tenho fé em Deus do meu coração, e nos seus soldados ajudantes da humanidade
OBRIGADA DEUS! COMO ÉS MARAVILHOSO!!
SEJA SEMPRE MEU TUBO DE LUZ, SEMPRE TE SINTO EM TODOS OS MOMENTOS, BONS E MAUS, LIVRANDO-ME DAS PEDRAS E ENCHENDO MEU JARDIM DA ALMA DE FLORES...

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/05/2016
Código do texto: T5643056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.