Recuo forçado

o presidente interino recuou e vai enviar outra medida provisória fazendo retornar o Minc. Por que recuou? É claro que devido à reação dos artistas brasileiros. Eles demonstraram que golpe nenhum cala ou sufoca a nossa cultura.

A lição dada pelos artistas deve levar outros segmentos e outras classes a lutar contra o obscurantismo e a ignorância dos usurpadores do poder, submissos ao baixo clero e até aos rompantes facistas de Malafaia. Foi linda a reação dos arristas. Ela ilumina e até encadeia de tão bela e brava.

Está provado que a consciência libertária é capaz de peitar e vencer as tramas daqueles que temem as artes e as letras.

Esse recuo tenta parar o protestos dos artistas, mas não vai conseguir porque o foco deles é reverter o golpe. Enganam-se os que pensam que os artistas brasileiros estão lutando apenas visando inyresses próprios, o foco deles é a prevalência da democracia.

O rola-bosta que interinamente está na pasta da educação (com inicial minuscula porqueo titular é um olítico minúculo) teria afirmado que a medida é para serenar os ânimos. É mesmo um imbecil, não se serena ânimo de que luta pela democracia,esse pessoal do Demnão toma jeito, são incompatíveis como a cultura, cultura para eles é fruta braba. Nunca, jamais e nem em tempo algum se colocou na educação uma nulidade emediocridade tão abissal, um verdadeiro rola-bosta.

O recio prova que esse governo interino está grogue, ficaram deslumbrados e estão metendo os pés pelas mãos. São uns teapalhões. Viva os artistas brasileiros que estão peitando o golpe de uma forma brava e linda. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/05/2016
Código do texto: T5642781
Classificação de conteúdo: seguro