CONTRADIÇÕES CONVINCENTES...

Paralisaram o governo Dilma, estrangulando as pautas da Câmara Federal, ou aprovando PAUTAS BOMBAS, aquelas que, demagogicamente, aumentam gastos públicos em anos recessivos, obrigando os vetos presidenciais necessários, mas antipáticos à sociedade e corporações funcionais. Todas as medidas foram engavetadas esperando a disposição dos ilustres parlamentares que muito custam aos cofres da nação.

Concluído o GOLPE, tentam, às pressas, aprovar o que antes contestavam, como a salvação nacional. E, se tivessem sido apreciadas, discutidas, reformuladas e aprovadas, não teriam o impacto em nossa economia que hoje tem.

E, cinicamente, dizem que a aprovação da CPMF é necessária (antes nem pensar ¹), e que a medida é do governo de Dilma.

O mesmo se pode dizer da reforma previdenciária, execrada antes e necessária agora... Também medida do governo anterior, que eles, do atual governo, não têm a decência, pelo menos, de dizer que são medidas amargas, mas necessárias... Ou seja, se eram necessárias, porque o boicote premeditado, rastros indeléveis da arapuca engendrada por :Eduardo Cunha e Michel Temer, para solaparem o Poder, fazendo-nos crer na incapacidade de governar da presidenta eleita?