ME IMPRESSIONA MUITO COMO AS PESSOAS SÃO ALIENADAS DE FATOS IMPORTANTES DO BRASIL.

Uma entrevista do poderoso global José Bonifácio-o Boni- me atentou para um detalhe. Boni diz claramente que a Globo foi criada para EMBURRECER as pessoas. Fantástico,não? PLIN PLIN ! E neste momento de crucial importância para o Brasil o que vemos e lemos? Simplesmente nada... Parece-nos que as pessoas estão adormecidas ou pelas novelas ou pelo noticiário. Incrível a falta de informação das pessoas. Parece-nos que estão indelevelmente ligadas à Globo. E a Lavagem Cerebral é total!!! As pessoas não se aperceberam ainda do que está acontecendo. Quem está governando este país é o CUNHA!!! Ou vocês não atentaram que o Temer é refém de Cunha? Este Picareta mantém uns 170 evangélicos a seu serviço na Câmara.

E aprova o que Cunha quer. E Temer sabe disso,logo,puxa-lhe o saco. Deu para entender ou está difícil? Como pode um Bandido estar solto e dando ordem ao presidente interino? E o Supremo nada faz em relação aos Crimes cometidos por Cunha. O Supremo faz cara de paisagem. Em compensação,o Ministro Teori manda investigar Lula. E a Ministra Rosa Weber(aquela que condenou Dirceu sem provas e disse que a literatura permitia condená-lo) está atrás de Dilma. Quer saber o que Dilma quis dizer que este governo praticou um Golpe. Só essa Ministra Rosa Weber não sabe que foi dado um Golpe no Brasil. Só ela. Será que ela vai pedir para seu pupilo Moro que vá atrás de Dilma? Não duvidodó!!! O Moro era auxiliar dela no Caso do Mensalão do PT. Os dois se entendem.Só que o Moro quer o Lula e não a Dilma.Ordens do Norte!!! E por falar em Dilma,ela mora num condomínio simples num bairro de Porto Alegre. Bem simples. E não é que uma comentarista do Recanto vem dizer que dona Dilma não vive num apê mequetrefe.Ela diz que dona Dilma vive num condomínio de luxo em Porto Alegre e que é tudo mentira sobre o apê simples. Diz que dona Dilma vive na maior riqueza!!! Pera aí,gente? Até aonde vai essa desfaçatez? Que perseguição é essa? Vejam onde moram o Genoíno,o Lula e Dilma e comparem com as mansões do Serra,do Temer e o apê de luxo do Dondoca. Essa gente alienada só repete o que a Merda da Veja diz e as mentiras da Globo. E o pior é que acredita nisso tudo!!!

O Combate à Corrupção no Governo Dilma virou a exaltação à Corrupção no governo Temer. É só ver o número de ministros sendo investigados.Inclusive o Ministro do Planejamento Romero Jucá teve seus sigilos bancários e fiscais quebrados pelo Supremo.Vá ver a farra que os evangélicos estão fazendo com a distribuição de cargos no segundo escalão. Tudo em nome de Jesus!!! Cinismo e Hipocrisia é pouco. E o Ministério Público Federal quer porque quer PRENDER o Lula!!! Essa gente mal formada e ignorante(como o juiz Moro) não aceita que o Lula dê palestras no exterior e receba mais de 100 Mil dólares por palestras. Essa gente do Ministério Público Federal é tão imbecil que não acredita que Lula possa receber mais de 100 Mil Dólares por palestras. O MPF e o Moro acreditam que é PROPINA disfarçada!!! Acreditam que o Lula não tem condições de dar palestras por ser um Torneiro Mecânico!!! Uma pergunta. E o CÉLEBRE juiz Moro tem condição e conhecimento para dar uma palestras em nível internacional??? É claro que não. O juiz Moro pode dar palestras para uns picaretas da turma do João Dória Jr. e mais nada. Falta-lhe o conhecimento empírico e intelectual para tal fim. E Lula dá de 10 a zero nessa gente. Este é o Ciúme e Inveja que faz com que o juiz Moro e sua gente tente pegar o Lula SEM PROVAS!!! Mas prender a mulher e a filha do Cunha por falcatruas mil,isso o juiz Moro e sua tropa não querem nem saber.E as provas são muitas,tanto que o Juiz Teori as enviou para o juiz Moro. Sabem o que vai acontecer com a mulher e a filha do Cunha? Simplesmente NADA!!! O juiz Moro não quer acabar com a Corrupção.Quer acabar com o Lula e o PT. Querem que desenhe???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/05/2016
Reeditado em 21/05/2016
Código do texto: T5641935
Classificação de conteúdo: seguro