Fragmento dos sonhos no meu primeiro carro.

Passei muitos anos juntando dinheiro para comprar o carro dos meus sonhos e nessa época eu escolhi o Fiat 147 achei que foi a melhor coisa que fiz ,fique tão alegre que eu passei duas semanas dormindo dentro dele para que o ladrão não roubasse, mas nem passou uns seis meses para eu descobrir o que significava a sigla F.I.A.T. que traduzia mais ou menos assim: FUI INDUZIDO E AGORA ERA TARDE, pois é! Aí eu estava em um verdadeiro buraco, pois o meu lindo Fiat 147 depois de seis meses de uso passou a ser Fiat 149 porque além dos cento e quarenta e sete defeitos constantes, apareceu mais dois que nem a fábrica descobria ficou indo e voltando para concessionária mais de trinta vezes. Finalmente eu conseguir vender para um rapaz, com dois meses depois ele me procurou para eu comprar de volta pela metade do preço e ele me falou assim: pois foi o pior investimento que ele já tinha feito na vida, " pois é moço esse Fiat 147 já virou 160 dores de cabeça" deixei la na porta até o volante levaram " roubaram"e as concessionárias me diziam que só tem volante para me entregar daqui a dois anos. Só sei que me ferrei “tomei prejuízo” nessa.

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 19/05/2016
Reeditado em 19/05/2016
Código do texto: T5640380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.