Repúdio Feminino

A ecusa de cinco mulheres ao convite do governo ocupar a secretaria da cultura do ministério da educação (com iniciais minúsculas porque é ocupado interinamente por alguémque não tem intimidade nenhuma com a pasta da eucação e muito menos om a cultura, deve ser um professor rola-bosta), chamou à atenção té de Eremildo, o idiota. Foi um repúdio total à desastratada e fascista medida que aboliu o Mnc. Mais: prova que as mulheres com estaque na área não querem ser coniventes com esse absurdo.

Dsseram não ao governo: a apresentadora Marília Gabriela, a consultora cultural Eliane Costa, antropóloga Cláudia Sousa Leitão, a atriz e poetisa Bruna Lombardi e acantora Daniela Mercury (esta foi convidada por intermédio da tráira Marta Suplicy, a que papelse passa essa senadora, agora é cabuêta de Temer).

Nenhuma delas topou ser subordinada ao enfezado e incompetente "ministro", que além de chato é incompetente, um rola-bosta, não tem intimidade nenhuma com a cultura. Nunca teve, é do Dem, que ajá foi PFL, PDS e Arena, o partido anti-cultura.

Que vão dizerdas mulheres que ejeitaram o convite? Que não são belas? Que não são recatadas? Que não são do lar? Não vão dizer nada, vão procurar um pau-mandado, achoque um valete, para botar no cargo.

Adoreio não desse quinteto de brasileiras que disse não ao governo interino e golpista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/05/2016
Código do texto: T5640372
Classificação de conteúdo: seguro