Eminência Parda manda no Brasil

Quero deixar bem claro que respeito a maioria das pessoas que participaram das manifestações nas ruas pedindo ética. Sei que essa maioria agiu por idealismo. Discordei, mas respeito. Não importa que muita gente tenha aderido sem muita informação. Não interessa, o foco, repito,era exigir ética.

Por isso mesmo acho que elas deveriam voltar às ruas. Digo isso porque aquilo que combatiam talvez tenha até piorado,está como a cantiga da periua, de piora pior. O sistema é o mesmo,até o presidente interino foi citado várias vezes na Lava Jato e foi condenando pela justiça paulista, estado inelgível por oito anos.Mais: setedos ministros são indiciados na Lava Jato,

Mas há outra coisa ainda pior: o poder da Eminência Parda nogoverno: Eduardo Cunha, afastado da presidência da câmara pelo STF, contiua mandando e desmandando, dandoas cartas e jogando de mão. Já indicou vários nomes para altos cargos.Mas é insaciável e agora indicou como presidente da comissão de orçamento da câmara,odeputadoArhur Lira, que teve quatro milhões sequestrados por determinação do STF devido a processode corrupção.Essé indicado de Cunha, pasmem, vai presidir a comissão que é responsável por analisar odinheiro arrecado pelo governo. Não para por aí, indicou tambem. pasmem outra vez, outro pupilo para ser o líder fo goverrno Temer na câmara, o deputado André Moura, cuja folha corrida é muito extensa, várias condenações, inclusive é acusado. segundo Chistina Lemos, de tentativa de assassinato. Cunha é mesmoum Richilieu,é o homemmais forte do país, sem dúvida devidoa sua periculosidade e porquersabe demais.

Uma pergunta não pode calar: foipara isso queas pessoas foram às ruas? Eu acredito que não,conheço várias que não estão só frustradas, mas revoltadas. Não rio, não desdenho, nao tiro sarro, eu respeito o idealismo e sei que elas vão voltar às ruas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/05/2016
Código do texto: T5639433
Classificação de conteúdo: seguro