A dieta de Emma

Recentemente a imprensa (New York Times) publicou uma matéria sobre a mulher mais idosa do mundo, uma italiana, Emma Morano. Ela tem 116 anos.

O interessante é que a longevidade dela talvez seja resultado da sua "dieta alimentar". Ela consme todos os dias três ovos (dois crus e um cozinhado), mais porções de carne moída crua, toma café com leite e biscoitos, e ainda come doces e chocolate. Consome muito pouco verduras. Detalhe:também e chegada a massas.

Não entendo necas de pitibiribas de dietas, nunca fiz regime e nunca li livros sobre o assunto, mas pelo que acompanho na imprensa e ouçoas pessoas comentarem,a dieta de Emma desmoraliza nutricionistas famosos e seus receituários, da os croques também nos naturebas. E oargumento dela é irretufável: coma sua dieta simples chegou aos 116 anos.

Até um tempo desses,o ovo era considerado um vilão, e Emma consme três há 90 anos diariamente. E a carne? Mita gente vegetariana abominava e abomina.Café idem, doces também,e naocosumir muitaverdura e folhas?Um pecado. essoalente quase todo dia como dois ovos estrelados, gosto de carne moída, mas não crua, feijão,doces e... frutas.E´café tomo várias xícaras por dia.

Pelo simepelo não aprovo a dieta de Emma.

Eladevia lançar um livro. eria best seller. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/05/2016
Código do texto: T5639052
Classificação de conteúdo: seguro