As mais estranhas provas de amor

Existem várias formas de demonstrar a alguém que você o ama.

Existem várias formas de prova de amor.

Existem formas lindas e até estranhas de provar seu amor por alguém.

Uma delas, é se afastar.

Você já chegou amar tanto alguém ao ponto de reconhecer a sua necessidade de ficar longe para não trazer mal a vida deste alguém?

Deixar ir por amor. Estranho né?

Mas esta é sim uma forma verdadeira de amar.

Preferir ver o outro bem de longe, do que sofrendo de perto.

O ato de abdicar da presença de quem você quer perto, para vê-lo feliz...Isso é amor, o contrário seria egoísmo.

Amar, é se sentir feliz ao ver a felicidade do outro, mesmo que isso lhe custe a renúncia de um pouco da sua.

Querer manter perto alguém que não está feliz ao seu lado, não vai te fazer bem,e nem fará bem a este alguém.

Saber a hora de se afastar, é uma das lições mais difíceis que a vida nos dá. Mas se conseguirmos, ou até mesmo nos esforçarmos para aprender a respeitar o espaço do outro...Podemos dizer que sabemos um pouco da arte de amar verdadeiramente.

Quem te ama,quer ver seu sorriso..nem que seja de longe.

Quem te ama, quer te ver feliz...mesmo que não seja com ele.

Quem te ama, vai te provar isso a cada dia , mesmo que das formas mais estranhas que você possa imaginar.

Até mesmo saindo da sua vida para te ver melhor.

Rose Fernandes
Enviado por Rose Fernandes em 17/05/2016
Código do texto: T5638407
Classificação de conteúdo: seguro