Separação escandalosa

Fica difícil separar as contas de campanha da chapa Dilma e Temer de 2014. A grana - limpa ou não - que beneficiou um beneficiou o outro. Foi uma chapa só, quem votava em Dimla votava em Temer, o dinheiroda campanha fo igasto com a chapa toda.Nãotinha essa de esse dinheirosujo fpi gasto com Dilma, eesse dinheiro limpo comTemer.Não há como separar. Seria uma separação escandalosa.Seria não sóum absurdo mas umatentado à ética, à moral e aosbons costumese a qualquer resquício de imparcialidade.

Mas é isso, segundose comenta,quequerem fazer no julgamentodo TSE.Alguémduvida que consigam? Podem,creriam,absolver Temer e condenar Dilma, com isso nao haveria a decisão final pelo senado,e Temer deixaria de ser refém doSTF.

Tudo bem,seria até cômico se nao fosse trágico. Digo trágico porque desmoralizaria oTSE. amissão dele é julgar achapa completa,punir ouabsolver o presidentee a vice.De cabo a rabo.

Mas estamos no Brasil, onde a justiça, em certos casos,é fruta braba. Tem mais,se reprovassemas contas dos dois, anulariam as eleições ,eaí assumuria temporiamente o veterinário Maranhão que convocaria novas eleições. Estamos no Brasil, um país que não é serio. WQuecaiu mesmona gandaia.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 17/05/2016
Código do texto: T5638047
Classificação de conteúdo: seguro