Filhos de Todos os Dias e Filho do Dia das Mães!!! Que Filhos Somos?

Falamos que amamos nossas mães e o quanto ela é importante para nossa vida...

“Falamos”! Mas no dia a dia, como estamos de fato praticando esse amor?

Cada um tem a sua forma de amar e de demonstrar esse amor... Mas é importante que “essa forma de amar” toque o coração da mãe de forma positiva e feliz....

Se essa forma de amar não toca o coração da mãe.... Tem algo errado com “esse amor”!

Amor é cuidado...

E então?Dos 365 dias do ano, estou cuidando de minha mãe todos esses dias?Ou só hoje?

Quantos dias, de todos os dias do ano eu dei um beijo nela?

Quantos abraços?

Quantas palavras de carinho?

Quantos cheiros?

Quanto tempo dedicado?

Quem ama, cuida!

E eu?

Eu cuidei?

Eu beijei?

Eu abracei?

Eu amei??

Se eu amei, eu cuidei... Se não cuidei, não amei....

Amei da “minha forma”, nada verdadeira de amar....

Se desfaça desta forma “hipócrita de amar”!

Vamos amar de fato e de verdade... Praticando...

Vamos cuidar de nossas mães....Vamos deixá-la mais perto de nós por muitos e muitos anos....Mas pra isso, é preciso que sejamos “Filho de todos os dias” e não “filho do dia das mães”!

Não vamos esperar perdê-la pra reconhecer o seu valor... Será tarde, muito tarde....

O tempo é implacável... Ele não vai esperar por você!

Diana Muniz. 2013.

Pérola Africana
Enviado por Pérola Africana em 15/05/2016
Código do texto: T5636656
Classificação de conteúdo: seguro