Problemas de Condôminio

Um parente meu, gente finíssima, é administrador de alguns prédios. É um trabalho árduo.Vive pra lá e pra cá quebrando galhosnos prédios: canos estourados, probemas de eletricidade, gerador, elevador e o escambau de problemas.

Mas há o pior: problemas de desentendimento entre os moradores. São, segundo ele, os mais dificies de resolver. Ele mecontou os dois últimos que achei hilários demais,mas nãosão piada,aconteceram mesmo.O cara não mente.De jeito nenhum.

O primeiro foi a reclamação de um senhor de 75 anos, muito nervoso, que tem dificuldades para dormir. Ele reclamou que a vizinha do apartamento de cimado dele, chegava em casa justamentena hora que ele estava pegando no sono, mas sempre de sapato de salto alto e tinha o hábito de ficar andando sem tirar os sapatos e fazendo aquele zoada toc-toc-toc-toc..., eaí ele perdia o sono. Com jeito o meu parentefalou com a mulher que é muito chata, mas ele lhe fez um medo dizendo que ovelho é cardiopata e ficando nervoso poderia bater a caçuleta. Resolvido, ela assim que entraem casa tira spos sapatos. Mas se intrigu com o velho.

O segundo é quase igual ao primeiro mas um pouco mais hilário.Foi o seguinte, há um velho de 80 anos que tem por hábito todos sos dias cagar às cinco horas da manhã, cagar e e depois dá a desgarga no sanitário. Resultado acorda a moradora do andar de baixo, o quarto dela fica exatamente debaixo da suite do velho. E a mulherdorme tarde, é também insone, equando consegue dormir, o velho caga e dá a desgarga.O meu parente foi ao velho, tambem com muito jeito, o pobre explicou calmo qiue não pode mudaro horáriode cagar, não manda nos intestinos. O meu parente propôs uma solução alternativa, que ele continuasse cagando às cinco hora da manhã, mas nãodesse de imediato a desgarga, deixasse parafazer isso as sete e emiaou poito horas. O problema teria sido resolvido, mas mulher do velho bronqueou, disse que a merda do seu véio fede demais. estão estudando uma saída, um preparo químico, uma coisadesse tipo, estão dialogando, já é um avanço.

Eu não podia fazer esse tipode serviço.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/05/2016
Código do texto: T5636614
Classificação de conteúdo: seguro