Informante da Cia: dernúncia grave

Não é notícia espalhada por esquerdista ou sites e blogs ligados ao PT. Trata-se matéria publicada pela Folha de São Paulo, jornalão que integra o PIG: "WIKILEAKS DIZ QUE MICHEL TEMER ATUOU COMO INFORMANTE DA CIA". E detalha: "O site de vazamentos de documentos Wikileaks afirma na sua conta no Twitter nesta sexta-feira (13) que o presidente interino Michel Temer atuou como informante da embaixada dos Estados Unidos em 2006, quando era deputado federal. A informação se baseia em telegramas que o então Consul-Geral dos Estados Unidos, Cristopher J. McMullen, relata ao governo americano conversas com Temer. Os documentos haviam sido revelados em 2011e voltaram à tonacom o tuíte".

A matéria traz transcrições e o escambau, mas o que me deixa pérplexoé que o ministro das Relações Exteiores, aquele que Kátia Abreu jogou um copo de vinho nacara dele e quase se caga de medo quando jogaramuma bolinha de papel nele, Serra,esteja tao empenhado em desmentir o protesto de alguns governos da America do Sul que taxaram de golpe oafastamento de Dilma, e não se empenhe para tentar limpar qa barra do presidente interino qu estásendo acusado de informante da Cia.

Pegou mal, além de colocar quase uma dezena de acusados de corrupção no ministério,ser acusado pela justiça paulista que o conenoua ficar inelegívelpor oito anos ter sido citado na Lava Jato e ser visto como golpista, agora vem essa nova bordoada: a notícia que era informante da Cia. E ninguém bate panela. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/05/2016
Código do texto: T5636331
Classificação de conteúdo: seguro