Meus dois amores! A primeira sim... a segunda talvez!

Tudo que tenho na vida eu divido..., ou seja, “quase tudo” só não o meu amor “para um amigo {A}” porque esse meu amor é especial, ou seja, é, foi e será os meus amores verdadeiros em que eu sempre dediquei para duas mulheres que tinhas e não trocava por nada neste mundo uma era minha mulher "esposa”, mas a outra eu gostava muito mais que a segunda, pois ela era única primeiríssima e foi com ela que eu comecei os meus primeiros carinhos e sentimento em paixões e foi ela que me ensinou a gostar de peito e até hoje eu ainda mamo, não deixei de gostar de um belo peito pena que ela não está aqui para eu lhe contar que cresci e aprendi muitas coisas e que guardo nas minhas memórias constantes e ela era e sempre será a única... mulher que eu não trocaria por nenhuma mulher, por mais que a mulher que eu encontrasse tivesse seu dotes... Mas o interessante que essa mulher de que eu tanta estou insistentemente falando, eu só vou deixar de falar intensamente nela depois da minha morte, até porque estou falando da minha mãe .

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 15/05/2016
Reeditado em 15/05/2016
Código do texto: T5636047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.