Febeapá da Justiça

O Brasil de hoje seria um prato cheio para o saudoso Stanislaw Ponte Preta engordar o Febeapá. Stanislaw ficaria surpreso, perplexo, espantado, com tanta besteira e, inclusive, parcialidade da justiça.

A última foi o ministério branco, medíocre e machista. E do lado da justiça foi o fato da PGR ter solicitado ao STF licença para investigar o senador Aecim no caso Furnas. Primeiro sortearam o relator, deu, claro, Gilmar Mendes na cabeça. Ele concedeu a permissão, mas menos de 24 horas depois anulou sua decisão, pensou mais, e rsolveu devolver o processo à PGR para uma "reavaliação". Meteu o processo nas furnas do esquecimento. Não é só parcialidade, isso é um absurdo que clama aos céus.

Vejam bem, isso é uma espécie de jurisprudência firmada, ou seja, todos podem ser investigados, exceto aecim e os notáveis do tucano e do fascismo tupiniquim.

Mas para Stanislaw, haveria mais um prato cheio: aOAB descobriu agora que o golpe viabilizou a nomeação de corruptos como ministros,e está reclamando. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/05/2016
Código do texto: T5635711
Classificação de conteúdo: seguro