Gato Angorá

Um dos meus maiores pecados, do qual se arrependimento matasse eujá teria morrido, foi não ter votado em Brizola no primeiro turno das eleições de 1989. Alguém poderia relevar essa minha revolta comigo mesmo afirmando: "Tudo bem, bicho,mas pelo menosvocê votou no Lula".Aí é que estáo pecado em dobro, não votei em Lula. Mesmo advertido ´pela minha mulher e pela minha mãe, de que iria me arrepender, votei, pasmem, em Roberto Freire porque era o candidato do partidão.. Repito: deixei de votar nogrande Brizola para votar num candidato que depois liquidaria até o partidão. Olha, tenho uma vergonha danada desse voto. Deixeide votar num cara que peitou os milicosem6l, que quis resistir em 64, deixei de votar em Brizolapara votar nu sujeito que hoje em Pernambuco não se elegeria nem suplente de coveiro, patrece que hoje é quarto suplente de deputado em Sampa, exercendo o mandato porque o governador chamou quatro deputados para o secretariado, um sujeito hoje repudfiado por toda a esquerda e que sofre de uma doença incurável: inveja do Lula.

Mas volto a Brizola, akém de ter dado uma surra em David Násser que o ofendera em 63, no aeroporto, Brizola era mestre embotar apelidos. Umdeles foi Rui Barbosa em compotas emPaulo Brossard, mas outro foimesmo impagável: "Gato Angorá", em Moreira Franco.Olhem para a foto dele, é um gato angorá todinho. Foio pior governadordo Rio em todos os tempos, acabou até cpom osCieps. Agora o angorá éo ideólogo do presidente interino, é elequem dá as cartas e joga de mão. Um gato angorá mandando no Brasil. E um gato com hábitos de rato.É phoda, com ph. Ah, Brasil, que falta faz Brizola. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/05/2016
Código do texto: T5635375
Classificação de conteúdo: seguro