VOCÊS MERECEM

Vocês bateram panela, gritaram ‘fora Dilma’, foram para as ruas vestidos com a camisa da seleção e postaram selfies, copiaram memes falsos em suas redes sociais, chamaram seus amigos de bolivarianos, comunistas, só porque eles eram contra o GOLPE.

Vocês mandaram para Cuba os ‘ptralhas’, reproduziram as notícias do Jornal Nacional, falaram sobre o ‘fórum de SP’ sem conhecimento, aplaudiram quando o deputado fascista homenageou um torturador em plena Câmara dos deputados.

Vocês apoiaram o acampamento cinco estrelas em frente a FIESP, compraram o ‘pixuleco’e assinaram petição online pró-impeachment.

O governo que vocês odeiam está fora, não havia como governar com um Congresso covarde que não votava suas propostas, só as pautas bombas, que serviam para prejudicar ainda mais o frágil governo.

Um outro presidente assumiu e suas unhas já estão de fora, quer dizer, sempre estiveram, mas vocês não viam porque estavam contaminados por um ódio falsamente ideológico.

A composição desse governo que assume interinamente é de deixar qualquer cidadão de queixo caído. Ministro da justiça que mandou agredir professores e estudantes quando era secretário de segurança em São Paulo; ministro da agricultura que é contra o licenciamento ambiental; ministro da educação que votou contra o ProUni, Fies e Enem.

O loteamento dos ministérios, que vocês tanto reclamaram no Governo Dilma, está mais forte do que antes. Não tem técnicos apartidários, só líderes de partidos que apoiaram o GOLPE e que agora recebem seus quinhões em troca.

No governo tem de tudo, do rei da soja ao ladrão de merenda, só não tem mulheres e negros.

Vocês que foram contra a CPMF no governo Dilma, vão achar necessário nesse governo. 'Claro, sim, precisamos de transparência, o brasil precisa crescer' - dirão os estúpidos.

Enfim, os direitos dos excluídos como o bolsa família, minha casa, minha vida, sofrerão cortes substanciais, do jeito que vocês queriam.

Agora dizem que 'são todos iguais', 'todos são corruptos'. Só que vocês feriram algo maior, algo que vocês não valorizam.

Vocês feriram a Democracia!

Ricardo Mezavila.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 14/05/2016
Código do texto: T5635112
Classificação de conteúdo: seguro