Clube do Bolinha

Adoro revistas em quadrinhos. Sou um véio que não deixou de ser criança. Graças a Deus. Sou fã de Luluzinha e Bolinha. Principalmente das rusgas entre os dois. Sempre, claro, torço por Luluizinha. Há uma capa de uma das revistas que retrata o Clube do Bolinha com aquela inscrição cohcida "Menina não entra", com o não pichado com um xis por Luluzinha. Mandei ampliar emodurar e coloquei na parede do meu quarto.

Sim, no clubinho há umanorma que proibe a entrada das meninas,parece muito com uma sociedade secreta que proibe a entrada das mulheres, no máximo podem participar de alguns eventos festivos. Só. Uma sociedade machista paca e misteriosa. Não sei se é verdade a história do bode preto, diz Bolinha que no clube dele s´´o há um ratinho branco. Um amigo meu me disse que os membros dessa tal sociedade secreta são machistas recalcados e tratam a mulher como um objeto, preferem que elas se limitem às prendas domésticas.

Pois bem, foi do Clube do Bolinha que lembrei quando tomei conhecimento do ministério do presidente interino. Não tem nenhuma mulher, só faltou botar uma placa, Menina não Entra. Até a ONU já reclamou do machismo e discriminação às mulheres.

Numa historinha das rusgas enre Bolinha e Luluzinha, ela desabafa e diz ao Bolinha: - Vocês não deixam menina entrar porque fazem coisa feia lá dentro.

Pegou mal o veto às mulheres. Talvez qeiram adaptar o governo às normas de uma organização secreta que discrimaina as mulheres. Ninguém provoque as mulheres. Nem na ditadura deixaram de nomear mulheres ministras. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/05/2016
Código do texto: T5635038
Classificação de conteúdo: seguro