QUE TAL SER FELIZ???

Pois é. Quer brincar com a Alegria e tentar ser feliz? Que tal começar dando um sonoro BOM DIA a todos que encontrar pela manhã? Mesmo para aqueles que viram a cara no elevador. Faz bem levar Alegria às outras pessoas. Quando nosso Umbigo está muito Grande não conseguimos enxergar as pessoas à nossa volta. Não enxergamos ninguém!!! Claro,claro.

Nosso Umbigo está tão grande que nos ofusca a vista. Que tal brincar de ser Feliz? Ajude alguém sem dar esmolas financeiras. Simplesmente ajude pessoas que necessitam de um Afeto,de um Carinho,de uma Palavra Amiga.

Sorria...Sorria sempre! O Sorriso atrai Felicidade e Amor. Um Sorriso não custa nada. Um Sorriso você não compra num supermercado e nem na feira.

Mas um Sorriso pode abrir portas. Um Sorriso pode agregar pessoas.Pode transformar o Mundo! Já pensou nisso? Abrace alguém todo dia. Sorrindo.

Não leve desaforos para casa.Se livre deles perdoando os agressores. Cada um tem que entender que é dono de sua vida e de seu corpo. Nós somos resultados de nossas escolhas.Ninguém é culpado por estarmos assim ou assado.Nós escolhemos,nós optamos por nosso caminho e somos frutos disso. Quando olhamos alguém doente pensamos que é algo que todos estão sujeitos. Não é verdade. A Doença não cai do céu. Nós a criamos em nosso mente e em nosso coração. Se você está doente pense nas Causas que trouxeram este mal. O Ser Humano é perfeito.É uma Criação Divina. E tudo que é Divino é Perfeito. Pergunte a si mesmo:Por que sofro desse Mal ? Talvez seu Coração vá te dar a resposta e não o médico.A toda e qualquer Doença tem que se procurar a Causa e não apenas combater o Efeito. E para isso é preciso estar bem consigo mesmo. É preciso compreender o outro. E aceitá-lo. O Outro faz parte de nós,de nossa estrutura molecular como Humanos. O Outro é inerente a nós.Nós é que rejeitamos essa condição. Nosso Umbigo é muito grande para enxergarmos o Outro. Quando ajudamos alguém ou uma Comunidade nossa Vida se transforma.Sentimo-nos mais fortes e alegres.

É a Luz do Universo que passa a iluminarmos. É a Luz da Vida!!! Ou você

acha que nós estamos vivos porque nosso coração bate? Ora...A Energia do Universo é que nos faz vivos. E quando lutamos contra esta Luz da Vida ficamos Doentes. Porque perdemos o contato com a Energia Vital.

Nossa Vida é Pura Luz e Pura Energia. Ajudar o Próximo significa expandirmos esta Luz. A Luz do Amor e da Vida. Que tal ser Feliz???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/05/2016
Código do texto: T5634977
Classificação de conteúdo: seguro