CONSIDERAÇÕES DE UM SENHOR DE 72 ANOS.

Estou cansado de tantas mentiras. Já vivenciamos o Golpe de 1954. Getúlio se matou e o Povo saiu às ruas atrás dos Golpistas. Incendiaram carros da Globo e queriam pegar o Corvo de nome Lacerda,além de outros falsos brasileiros. Os Covardes fugiram com o rabo entre as pernas. A Safada Imprensa da época pregou tanta Mentira que dava nojo ler e ouvir nas rádios. Naquela época houve também um traíra igual ao Temer e ra também vice presidente. Chamava-se Café Filho. Um Marechal do Exército de nome Lott defendeu a legalidade e aconteceram eleições para presidente e Juscelino ganhou. E a Mentira,a Hipocrisia,o Cinismo,a Desfaçatez continuaram. Imaginem que inventaram um *Triplex* para Juscelino na avenida Vieira Souto no Rio. E ainda não havia a República de Curitiba e um certo juiz. Havia sim a República do Galeão em que a Aeronáutica *criou* um governo paralelo ao de Getúlio. Durante seus 4 anos de governo Juscelino foi bombardeado todos os dias. A Mentira cansa. A Hipocrisia enoja. A Desfaçatez corrompe o Caráter.O Cinismo mata a Alma de qualquer ser. E fomos vivenciando a nova tentativa de Golpe com elementos da Aeronáutica no Caso Aragarças. Juscelino manteve a Legalidade e contemporizou. Perdoou a todos. Em 1961,com a renúncia do abibolado Jânio quem assumiria seria o Jango seu vice. Mais uma tentativa de Golpe. Foi um briga danada. Tancredo Neves teve um papel relevante e ajudou a acalmar as tensões e implantou-se o Parlamentarismo pois a Direita queria impedir que Jango governasse. Através de um Plebiscito voltou-se ao Presidencialismo com o voto popular. A Direita se enraiveceu de vez. E mais um Golpe estava em andamento, o que aconteceu em 1964. Os Protagonistas e Articuladores sempre foram os mesmos: Departamento de Estado americano,a Embaixada americana e a CIA. Mudaram os Coadjuvantes Sem Caráter. Antes tínhamos os Falsos Ranieri Mazzilli e Auro de Moura Andrade,além de outros. Hoje temos Um bandido do Cunha, um hipócrita FHC, um Serra com vários Processos sem julgamentos, um Renan que todos conhecem,um Aécio falso metido até o pescoço nas maracutaias de Furnas.um Temer denunciado na Lava Jato e tantos mais. É muita Hipocrisia e Cinismo. É muita Desfaçatez junta. São os chamdos Moralistas Sem Moral que apregoam e conseguem mais um Golpe no Brasil. E não são investigados e punidos pelo Supremo que se omite covardemente.O Supremo *Esqueceu* da denúncia contra Cunha por 4 meses. Só após ter sido aprovado o Impeachment é que o Supremo interviu e afastou Cunha. É simplesmente estarrecedor a conivência. E hoje nós temos um *NOVO* governo com não sei quantos ministros com Processos pendentes.O próprio atual*presidente sem voto* está enrolado na Lava Jato. Então o que fazer contra este estado de coisas que corrompe a Democracia? A Resistência tem que continuar contra esses Golpistas. Creio que só através de uma Educação firme e consistente poderemos evitar que matem nossa Democracia. Estou cansado de tanta Mentira,de tanta Desfaçatez,de tanta Hipocrisia,de tanto Cinismo. É uma gente que não gosta do Brasil e de seu Povo. Um juiz federal de Curitiba é um bom exemplo disso.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/05/2016
Código do texto: T5634686
Classificação de conteúdo: seguro