OgAAAILX5ZxM_cfexVG60vuUl6dLZmrgbran11MoNUwsySsnJfy8fF-t96_Iz1PcnGpcmzpjdIeD_t3h3fDv8khsl2QAm1T1UPGB5x52-koV5Ha2-jnvSZ1GbXLM.jpg
     
    
            SE É PRA FALAR DE AMOR ...

      ...que possamos então falar bem serenamente . Mas não com a boca melada por um beijo oportunista , interesseiro ,   de olhos abertos e com esses abraços que colam os  corpos mas não aproximam as almas .
 
  Não vou falar desse tipo de amor cujos suspiros não conseguem abafar as batidas dos corações e que deitadas  ou frente a frente mãos não permanecem entrelaçadas por um tempo sem pressa .
     
Se é pra falar de amor ,  só consigo de um que   é    muito    diferente de uma fogosa paixão e que só atende aos impulsos mais biológicos  do que os dos sentimentos .
   
  Levou  um bom tempo, é bem verdade mas o tipo de amor que conheço, aceito, entendo e preciso muito é desses em que a gente primeiro vê o coração ,  a beleza de um sorriso, o brilho de um olhar e o contorno do corpo, ah ,  esse a gente não nota ou nem dá   importância  .
   
  Não gosto de juras de amor pois entendo que quem ama  não precisa jurar nada, apenas e simplesmente ama e ponto final e  nesse caso o sentimento pode  até ter um fim . O lado bom é que também  tem  um principio e um meio . 
     
  Não  aceito e aprendi a evitar o amor pelas metades . Por falar nisso, vejo com muita tristeza os que têm a capacidade de jurar que amam  mas só mais ou menos . Se é pra falar de amor   que falemos por inteiro, sem temor de nos despir de vaidades tolas e do egoísmo barato  , sem nenhum pudor  para uma entrega total , sem esperar em troca nada com a mesma intensidade e sinceridade do  que estivermos doando.
     
Se é pra falar de amor que falemos, pelo menos eu falo, de carinhos e carícias  que não sejam passageiros , dos que ferem e  deixam marcas, muitas delas bem dolorosas .
    
  O que entendo por carinho e carícias são as que se renovam constantemente e que nunca são iguais umas com  outras . 
     
 Se é pra falar de amor que se mantenham a distância o medo e o ciúme , ainda que a conta gotas  . Que haja  coragem recheada de muita sinceridade para dizer que se ama  sem precisar jurar que será para sempre e ponto final .
   
 Quem  ama  de verdade jamais tem dúvidas, só boas certezas  pois a partir do momento em que fica algum tipo de dúvida os alicerces do amor, ainda que estejam sendo construídos carinhosamente  podem ruir desastrosamente. 
   
    Então,   por  tudo isso, pelo que já passei , pelo que entendo por  sentimentos, sinceridade,  troca de prazer intenso ,   não sei se sei falar de amor...


                             *********




(....imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 13/05/2016
Reeditado em 13/05/2016
Código do texto: T5634510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.