Reis do Recanto (312)

Há poucos dias comentávamos o retorno à normalidade evolução das leituras no placar do RL, e eis que esse estado de coisas mudou, a partir de 10/03, com a emergência súbita de Coelho e Ávila à vanguarda do ranking, com nítida e crescente diferença sobre os demais colocados.

Haverá tão aguda predileção do leitorado nesses dois casos supra-mencionados? Os números de leituras obtidas dizem que sim. São eletronicamente computados, e pronto - ou dão margem à dúvida dos demais confrades, que como eu, não entendem de contagem e contágio eletrônicos?

Um bom critério para se mensurar a aceitação de um texto publicado, são os comentários e interações que lhe fazem os leitores. O imperador dos interadores - a meu ver - Fábio Brandão, justamente o homem de Contagem, e de contagiante personalidade, talvez pudesse nos dar uma luz aqui neste imbroglio.

Mas em imbroglio, sem brilho, inda mais complexo, está a nova equipe que empalmou o poder de assalto, armada de acusações realésticas e janaínicas. E se sentem os guardiões da moralidade e do Tesouro públicos.

Só resta saber se a partente Dilma lhes deixou a bicicleta no bicicletário do Alvorada...

E enquanto se despojavam as paredes palacianas dos retratos da despejada, era Michelzinho que, sob o olhar da zelosa mãe, bela, recatada e do lar, brincava com seu skate nos arredores do Jaburu.

Tem um pouco de ti em mim.

Vitor Ávila Textos e Poesias

Poesias > Amor 11/05/16 714

Será Que Você Pensa Em Mim?

LCoelho

Poesias > Amor 10/05/16 438

- OS PERGAMINHOS DE ANNABEL LEE - DTRL 27

Iolanda Pinheiro

Contos > Terror 06/05/16 373

PORQUE ME DEIXOU SÓ!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 09/05/16 259

RAZÃO DO MEU VIVER!

RONALDO BALBACCH

Poesias > Amor 08/05/16 223

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 13/05/2016
Reeditado em 13/05/2016
Código do texto: T5634025
Classificação de conteúdo: seguro