Valores

Nós dias de hoje como grande parte de nossa sociedade, se tornou pessoas sem o mínimo de valor algum.

Como é raro encontrar alguém desconhecido que nos dê um sorriso, um bom dia.

As pessoas estão com tanta pressa de ter sucesso que acabam esquecendo de serem bons pais, boas mães, irmãos, primos, esquecem de serem bons uns com os outros.

E entram em uma disputa eterna, de provar quem é o melhor no trabalho, no esporte, com as mulheres, competem em tudo, falam de tudo com banalidade.

Eu acho uma gafe, um homem contar a intimidade de uma mulher.

Oque pensa em ganhar com isso?

Detesto cafageste, é um péssimo hábito falar mal de suas parceiras.

É brega, anti ético, inescrupuloso.

Existe homem, que precisa conhecer outro Homem, para aprender o que realmente é ser um Homem.

Eu mesma já fui muito mais corajosa, e enfrentei o mundo com muito mais garra e fé que muito homem.

O verdadeiro homem não mede força com mulher.

Não deixa de cumprir sua responsabilidade como um moleque.

Não são gritos, que o tornam mais homem.

O que é necessário para um homem ser respeitado, é a forma respeitosa que este trata qualquer ser humano.

Quando alguém, trata algumas pessoas diferentes de outras por sua cor, etnia, ou posição social, o respeito acaba.

Ao menos pra mim, eu não admiro corrupto, e preconceituoso, interesseiro.

Para mim pessoas que colocam preço nas outras são muito baixas e eu esquivo me de pessoas assim.

Estou exausta, de ter que encontrar pessoas frias e vazias.

A minha própria companhia tem me feito mais bem do que as pessoas que me obrigo a conviver.

Mesmo discordando, eu os trato com educação, mas não me julgue como uma pessoa burra que você pode manipular.

Não quero gerar conflitos e desgastes, só isso.

Gente, mulheres criem seus filhos como os homens que você admirou ou gostaria de ter conhecido. Não crie um machista, preconceituoso, arrogante e cruel.

Cuide do ensinamento e valores que estamos a passar aos nossos filhos.

Porque se hoje não termos a conciencia disso, o futuro será doloroso, mesmo sendo a mãe de um deles.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 12/05/2016
Código do texto: T5633885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.