Voz feminina

No momento em que o governo do golpe nomeou seus ministros, oito deles na lista da Lava Jato, inclusive o "presidente interino" no rol dos fichas sujas na justiça de Sampa, além de citado na Lava Jato. ministério medíocre paca e com um detalhe: machista, é um clubinho do Bolinha, "menina não entra", aproveito o ensejo para compartilhar com os hermanos e hermanos do RL um depoimento de uma cantora que é totalmente contra o golpe. Eis o depoimento dela:

Ponderação

Cristina Buarque

"O PT pegou a presidência depois dos militares, Sarney, Collor, Itamar e FHC. Saneou a dívida do FMI, investiu rm vários programas sociais, construiu muitas universidades, enfrentou a crise econômica mundial até onde pode, pra resumir

"Os governos anteriores não fizeram nada disso, as escolas e hospitais eram até piores do que sao hoje e venderam as estatais a preços de banana.

"Se o PT roubou à beça e ainda sobrou dinheiro para investir nisso tudo, onde foi parar o dinheiro dos governos anteriores?

"Quem são os verfadeiros ladrões?

"Por que será que os feitos deles ficam semprepor baixo dos panos?

"A quem interessa dar ao PT essa pecha de ladrões?

"Como vão ficar os menos favorecidos que tiveram melhorias até agora, num governo desses bandidos até 2018?

"E as riquezas que sobraram do Brasil?".

P.S. Cristina é cantora e irmã do Chico Buarque. Adoro ouvi-la cantando "Quantas Lágrimas", de Manacéia (Ah, quantas lágrimas eu tenho derrmado só em saber). Vou baixá-la e ouvir agora. Pegou mal o ministério tipo clube do Bolinha, dizem que Luluzinha tá dizendo que só pode ser coisa feia que estão fazendo nele. Essa Luluzinha.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/05/2016
Código do texto: T5633845
Classificação de conteúdo: seguro