CONSELHO DO DIA.

Termine de digitar aquele número

Grava , enfim , aquele contato . Não se engane, achando que vai esquecer , se não gravar.

A pessoa não tá te “dando moral”? Vai passear, fazer um café, lavar o cabelo, se ocupe e deixe o celular na cama.

Já se retorceu várias vezes na cama , brincando de “pira” com o sono?Então, leia um livro.

Quer manter a dieta? Aproveite os fins de tarde , corra , caminhe .

Quer esquecer o que deu errado? Aperte a tecla do “enter”

Quer expurgar o que te fez mal? Aperte a tecla do “delete”

Quer exorcizar o que te matou por dentro? Digite o ponto final.

Quer acreditar que tudo vai passar? Apenas ore.

Depois de um tempo , compreendi que na vida , existem três coisas que , a priori, não resolvem nossas decepções, mas que nos fortalecem : conversas com o travesseiro , escritas em diário e café quente e forte.

Conversas sem fim nas madrugadas com suas amigas também é uma boa pedida…Mas os melhores conselhos são aqueles que você escuta quando pergunta pra si mesmo aonde foi que você errou.

As situações sempre aparecerão em sua vida .As pessoas cairão feito mangas em sua cabeça , com seus traumas, seus desamores , seus sonhos e pesadelos . Você nunca será o mesmo todos os dias .Os caminhos serão cada dia, mais tortos. O destino vai brincar de pega-pega contigo , sempre que teu coração pulsar sem medo.

Tudo isso acontece, porque não estamos nesse mundo a toa!

Se você quer manter a dieta, disciplina.

Se quer gravar aquele número , grave e ligue.

Quer enviar a mensagem? Não a cubra de coração e exclamações , apenas envie.

Quer ser feliz? Viva !

A vida não tem fórmula secreta , ao contrário , ela é simples. Basta ser verdadeiro com você mesmo . O livre arbítrio não é utopia . Não sabote os seus sonhos .Não finge que não sente o que deveras sente. Seja honesto com você!

Acredite , tudo nessa vida tem um propósito , até mesmo , o sofrimento! Você sempre terá a liberdade de escolha , então, escolha a melhor : SEJA FELIZ , MUITO FELIZ !!!!

Luciana Tapajós.