OMG

Parece que o terceiro turno das eleições de 2014 começou, só que sem o nosso voto, sem urnas e sem legitimidade. Os votos serão dados pelos senadores, em sua maioria da aliança derrotada nos dois turnos anteriores.

Por enquanto assume um presidente traidor, farsante, inelegível pelo TRE de São Paulo e, para completar, citado e investigado na operação lava jato e, só mais um pouquinho, ficha suja.

Esse é o candidato que está vencendo o terceiro turno e vai governar até 2018. Michel Temer cai como uma luva para as pretensões de Aécio Neves, porque não pode se reeleger, já que está inelegível por oito anos.

Como entender um 'troço' desse, um aborto político dessa natureza. Triste constatar que tudo foi feito às claras, na nossa frente, e muita gente não percebeu e apoiou o golpe, tornando-se assim, golpistas de ocasião.

Sai uma mulher apoiada pelos movimentos sociais, que não cometeu crime, que deu espaço para que a justiça trabalhasse como nunca, basta comparar o número de operações e prisões nos governos anteriores.

Entra um homem que é membro do mais elevado grau de uma seita, onde só homens são aceitos, misoginia pura, e que vai governar para um seleto grupo que se comunica através de sinais secretos.

Oh, my God!

Ricardo Mezavila.

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 12/05/2016
Código do texto: T5633108
Classificação de conteúdo: seguro