Lama

Em curto espaço de tempo sumiu todo o restinho do resquício do seu caráter, e constatou-se que, escancaradamente, sem nenhum pudor, você traiu, armou, tramou, maculou e conspurcou a democracia e a fidelidade a quem sempre lhe deu a mão e... subiu.

Sim, o que se soube a seu respeito não só entristeceu mas repugnou, indignou e revoltou. Constatou-se querpara subir você desceu até o volume morto das transações tenebrosas e da traição abissal.

É natural o ser humano querer subir, se promover, ascender, principalmente na política. A concepção de vida e a democracia permitem e até incentivam, ainda mais quando se tem o céu por limite, ou seja, quando se trilha o caminho da democracia e não o caminho da perdição do golpe.

Você preferiu esse caminho, o caminho da perdição, a trama no breu das tocas e tambem escancardamente mandando às favas o pudor, a honra, o caráter e todos os valores éticos. Não, não adianta pisar o mais alto degrau da fama todo sujo da lama da traição e com as mãos sujas da carniça do golpe.

Você vai cair de podre, e vai se recolher ao inferno do lixo da história fedendo de excremento e da lama da traição e da indignidade. Ninguém freia a história. Você vai pagar com juros, juro. Inté.

Nota: Escrevi esta maltraçada ouvindo Clara Nunes cantando o samba Lama. Se estivesse viva a grande cantora estaria repúdiando o golpe.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/05/2016
Código do texto: T5631975
Classificação de conteúdo: seguro