Desenvolvimento do trabalho

Nós temos o mais perfeito instrumento de trabalho e manipulação do mundo físico-material. Como usa-lo com perfeição e aproveitar dele o máximo possível é o grande SEGREDO. Não adianta apenas pensar, precisa que o pensamento seja feito na forma e na intensidade correta, juntamente com todo o ser para surtir realmente algum resultado.

Como desenvolver a força de vontade imprescindível para o aprimoramento de todo o nosso potencial? Este é um ensinamento que eu desenvolvo no meu dia a dia e ofereço a todas as pessoas que estejam interessadas em saber mais sobre as benesses do auto-crescimento e auto-aprimoramento necessário para o trabalho do mundo.

Como tirar o máximo proveito do poder da consciência. Como perceber e saber detectar o estado de consciência e fazer dele uma alavanca para o aprimoramento de nossas relações inter-pessoais. Como saber se estamos seguindo o caminho certo para a nossa alma e nos desenvolvendo satisfatoriamente naquilo que deseja o nosso interno.

Crescer é o nosso maior desafio, mas precisamos nos concentrar sempre no sentido de crescermos na medida e na direção correta, para que possamos nos aproximar paulatina e constantemente daquilo que almejamos, partindo do princípio que somos muito mais do que seres físicos habitando neste mundo de sonhos e ilusões.