Crônica...Ensaio "Privada"...

Neste tempo de imensos turbilhões que assola nosso país e por não então, dizer o mundo em que o dito ser humano habita, onde a banalização está no topo de tudo, a aceitação que nos obrigam a converter, usando métodos de poder dos comandantes, passa por despercebidos, atos corriqueiros que jamais nos vamos deixar de faze-lo.

Pode ser qualquer ser humano, não importando sua crença, sua raça, sua cor, seu gênero, seu sexo, pobre, rico, realeza, plebeu, novo, velho, feminino, masculino, cristão, judeu, ateu e etc...

Todos sem distinção vão precisar a qualquer momento de sua vida a "Privada", sim ela mesmo, aquela do banheiro altamente luxuoso, ou a mais simples, com nomes diferentes como: latrina, buraco, mas todos com a mesma finalidade.

Sem precisar refletir muito, comparamos com nossa trajetória, nascemos e morremos, que engolimos sai!... Ah meu banheiro, companheiro de todos os dias, meu lugar ideal de meditação, de projetos, de ação, de minha leitura sem ser incomodado, adicionando alguns pertences, uma tevê, um som, uma bela poltrona, uma mine geladeira, mais algumas coisas que não me vem na lembrança agora, seria perfeito, quando puder começarei minha casa pelo banheiro...Isso pelo banheiro, minha vida privada...

Novaes Viva Mocidade
Enviado por Novaes Viva Mocidade em 10/05/2016
Código do texto: T5631316
Classificação de conteúdo: seguro