A GENTE MUDA DE DISCURSO E COMPORTAMENTO CONSTANTEMENTE...

A gente muda de discurso e comportamento constantemente, Às vezes, nós(pois não me sinto isento do processo) fazemos comentários dúbios ou até mesmo criticamos determinados colegas, quer sejam da EQUIPE, quer sejam da mesma categoria ou também de empresas privadas e instituições públicas tanto as atuais ,como também as anteriores,por suas POSTURAS DUVIDOSAS, só para não dizer ATITUDES DE UM ou UMA X9 ! QUANDO NA VERDADE AGIMOS COMO UM DELES...

E eu,particularmente ,quando faço estes tipos de comentários , não levo em conta nem aqueles casos em que alguém, vem se sentindo de uma certa forma, não diria PERSEGUIDO pela chefia imediata , porém visivelmente tratado de maneira diferente , nos mesmos ÂMBITOS; CONDIÇÕES e SITUAÇÕES dos demais colegas,o que é pior, isto no sentido pejorativo da coisa e por não se sentir mais capaz de sustentar essa barra, acaba por fazer comentário, quase um desabafo, a outra pessoa que já foi chefia desse alguém(cujo, encontrou de maneira casual, numa rua qualquer da cidade)...

Agora,não enxergo como uma atitude tão louvável, é quando a pessoa , por motivos que desconheço , mas INTERESSE, geralmente em benefício próprio, procura pressupostamente , falar de colegas a sua chefia imediata.

É POR ISSO , QUE BUSCO O QUANTO POSSO,CADA VEZ MAIS , SER MENOS RADICAL NAS MINHAS OPINIÕES !

POIS ,AS CIRCUNSTÂNCIAS SURGEM A CADA MOMENTO E PASSAMOS DE 'HERÓI' A VILÃO,DE UMA HORA PARA OUTRA, QUANDO DENUNCIAMOS ALGUÉM !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 10/05/2016
Reeditado em 10/05/2016
Código do texto: T5630777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.