Jujuba, fofinha, lindinha e coxinha

O mundo todo tomou conhecimento do espetáculo de baixaria e promiscuidade explícitas na sessão da câmara dos dePUTAdos, presidida pelo capo Dudu Caranguejo Cunha, que aprovou o primeiro tempo do golpe.

O que mais espantou - e continua espantando o mundo- foram as razões, justificativas e motivos apresentados pelos dePUTAdos e dePUTAdas golpistas. A ópera bufa e circo dos horrores ficou nos anais da história como a maior safadezae anarquia de tpodos os tempos. Um festivalde obscenidades. Queteria sido evitado se o STF tivesse afastado Dudu Caranquejo Cunha antes e não124 dias depoisda denúncia. Se fôssemos um país sério aquela sessão seria anulada, mas estasmos no Brasil, um país cucaracha, uma repúbica bananas, a piada do mundo,oito ou dez ministeriáveis de Temer estão denunciados, inclusive ele pelo tribunça de São pauloe citado quatro vezes na Lava Jato, haaté um negóciode etanol.

Mas apesar de asco às justitificativas dos votos, uma eu até achei com um toque de ternura. Foi o voto de um deputado que assim argumentou: "Pela minha esposa Jandira, pelos meus filhos Denise e Oscar, pelo Brasil E PELA CACHORRINHA JUJUBA, ínclito, respeitável e honestíssimo presidente Cunha, voto sim".

Jujuba sem dúvida aconchegadinha no divãda sala da casa do depiutado deve ter ficado emocionada, vestidinha de verde-amarelo, cônscia de seus deveres para com o golpe, afinal cachorrinha, segundo acartilha dos deputados, tem o direito de também ser coxinha. E Jujubaarrepiadinha de amor febrilpelo Brasil deverá ter repetido osim com um au-au.Éuma fofinha, coxinha, mas simpática.

umm sabe se o dePUTAdo não leva ela para junto com ele subir a rampa do Planalto na posse de Temer? Não seria um espanto. No Brasil nao há mais espanto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/05/2016
Código do texto: T5628574
Classificação de conteúdo: seguro