MEUS MOMENTOS DE NOSTALGIA

23:00 h, em pleno sábado, estou em frente ao computador vasculhando meus e-mails e bisbilhotando nas redes sociais, curtindo solidão, sem nenhuma vontade de sair.

Estou sem sono. Gostaria de saber escrever, de ter o dom do poeta que expressa os sentimentos e ilusões com desenvoltura!

Gostaria de escrever sobre a saudade, que é nada mais nada menos que uma lembrança nostálgica, que muitas vezes causa agonia.

Mas não sei explicar com palavras a dor que dá no peito quando sinto essas emoções.

Então, contento-me em acreditar que essas lembranças acabam por encanto, oque eu, particularmente, acredito que faz parte da fé!

Hoje, sinceramente, não estou afim de procurar conforto nos familiares e amigos que estão sempre solidários, me apoiando nos momentos críticos!

Só eles, e somente eles, sabem da dificuldade que tenho para administrar a solidão e controlar as emoções de um coração que sempre explode de doces lembranças.

Neste momento de nostalgia, não me resta outra alternativa a não ser mergulhar nos programas de TV ou no vício da internet, como disse anteriormente, até o sono chegar...

Abdo Siman
Enviado por Abdo Siman em 07/05/2016
Código do texto: T5628541
Classificação de conteúdo: seguro