Porque gosto de escrever crônicas...
 
     Porque vou deixando registrado parte da história do Brasil, com suas nuances pelo qual passou nas crises, pelos momentos bons.
   Pelas novas descobertas, novos problemas deste novo milênio.
     Porque gosto de registrar fatos que mexem com a minha emoção, das quais procuro participar, mesmo que indiretamente.
     Porque gosto de ver como reage a justiça diante de certos fatos, com sua justiça ou subjetividade.
    Porque gosto de ler depois de algum tempo fatos passado...
    Porque gosto da verdade sem fantasias.
    Porque aprecio escrever sobre atualidades.
   Porque sou cidadã do mundo, e gosto de registrar fatos também do meu mundo circundante.
   Porque sou mãe, amiga, filha, sogra, nora, esposa e mulher.
     Porque gosto de sentir como a vida muda, das mil possibilidades, mudanças repetinas, surpresas da vida, da evolução, da vida em ação.
 E finalmente, porque gosto de gente, de diversidade e escrever também é um meio de contribuir com os assuntos da atualidade.


imagem google gifs
"Escrever me permite descortinar novos horizontes"
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/05/2016
Reeditado em 06/05/2016
Código do texto: T5626843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.