FORA CUNHA...ELE DISSE QUE FICA...veja os 11 motivos para o seu afastamento.

     O STF (Supremo Tribunal Federal), confirmou por 11X0,  (onze a favor de fora Cunha) a decisão do Ministro Teori
Zavascki de afastar o deputado Eduardo Cunha do PMDB, do seu mandato eletivo e da presidência da Câmara dos deputados.
     Foram onze os motivos para o afastamento.
1* Fez uso de requerimentos para pressionar o pagamento de propina do empresário Júlio Camargo e o grupo Mitsul
2* Estava por trás de requerimentos e convocações feitos na Câmara a fim de pressionar donos do grupo Schahin
3* Atuou para convocar a advogada Beatriz Catta Preta na CPI da Petrobras para “intimidar quem ousou contrariar seus interesses”.
4* Atuou para contratação da empresa de espionagem Kroll pela CPI da Petrobrás, “empresa de investigação financeira com atuação controvertida no Brasil”.
5* Usou a CPI da Petrobrás para convocação de parentes de Alberto Youssef, como forma de pressão.
6* Abusou do poder com a finalidade de mudar a lei para impedir que um delator corrija o depoimento.
7* Mostrou que retalia quem o contrarie com a demissão do diretor de informática da Câmara, André Esteves.
8* Usou cargo de deputado para receber vantagens indevidas para aprovar parte da medida provisória de interesse do banco BTG de André Esteves.
9* Fez “manobras espúrias” para evitar investigação na Câmara com obstrução da pauta com intuito de se beneficiar.
10* Fez ameaças ao deputado Fausto Pinato (PRE-SP), ex relator do seu processo de cassação.
11* Voltou a fazer ameaças e oferta de propina ao ex-relator Pinato. (fonte Ministério Público Federal)
É isto por enquanto sem falar da lava jato, etc...
E pasmem.
     Ontem á noite logo ouvir a sentença Cunha deu entrevista muito “nervoso”, disse que vai recorrer da decisão. Logo após a publicação as decisão do STF para retirar as facilidades do “presidente bandido”, agora afastado, Cunha deixará de receber o salário de R$33.763, 00, não terá mais á disposição policiais legislativos que fazem a sua segurança, nem direito a carro oficial com motorista, moradia...
     Fora Cunha, foi por causa de sua “vingança maligna” que está ai aberto e quase no final o processo de impeachment, deixando o Brasil até muito surpreso, pois teria você como vice presidente.  Veja aonde fomos parar, com suas vinganças de não votar os projetos da presidente etc, parando o Brasil e agravando a crise econômica.
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/05/2016
Reeditado em 06/05/2016
Código do texto: T5626828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.