Queima de arquivo tipo gambiarra

Antigamente, lá no meu sertão, era comum os coronéis contratarem pistoleiros para eliminar seus rivais e, principalmente, inimigos e desafetos. Feito o serviço, pago o pistoleiro, eles tomavam outra medida, mandar um cabra de confiança eliminar o pistoleiro. Eraa famosa queima de arquivo, o medo do pistoleiro dar cpom a língua nos dentes.

Na grande política hoje acontece coisa parecida. A Casa Grande quando quer retirar do poder quem avança no social, usa uma espécie de pístoleiros da política. Estes não

usam a famosa "doze" e nem qualquer arma de fogo, mas preparam os golpes políticos com a ajuda da grande mídia. E quando o pistoleiro ou pistoleiro faz o trabalho sujo, e o povo começa a notar, a entender que está sendo ludibriado, aí a Casa Grande começa a querer se livrar dos pistoleiros, sobretudo do mais ousado. Que faz? Ora, promove a queima de arquivo, dando a entender que o pistoleiro foi o único responsável pelo croime contra a Constituição.Poderiam ter precindido desse crime, mas para conseguir o poder que nunca conseguiria nas urnas, tiveram que contratar o pistoleiro político. Promovem entãoa queima de arquivo.Detalhe: quem faz isso é toda a Casa Grande, composta de vários sinhozinhos de engenho golpistas ou coniventes com o golpe. Só há um perigo, como havia lá no meu sertão quando não se consguiaapagar o pístoleiro e ele dava com a língua nos dentes e jogava merda no ventilador.

Sei não, mas vai ser muito difícil para a Casa Branca, especialmente para alguns sinhozinhos parecidos com vampiros, se desgrudarem dos pistoleiros.

É o preço péla sede de poder sem votos, pelo golpe,pela ambição e pela traição à democracia. Foi uma queimade arquivo gambiarra. O povo pode resolver, independente dessa esquerda covarde e nula, mudar o filme eosartistas via Diretas Já. Vão melar o golpe.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/05/2016
Código do texto: T5626523
Classificação de conteúdo: seguro