CRER OU NÃO CRER...

Conceituada Revista * semanal, está com data de hoje, - dia 3 do corrente mês. * – apresenta uma reportagem especial: “Chico Xavier Superstar”.

Traz interessantes informações: Neste ano serão lançados cinco filmes, abordando fatos marcantes de sua vida missionária.

Informa interessantes dados: seus livros num total de 458. - sempre pensamos que fossem 412. - alcançaram à fabulosa cifra de 45 milhões de exemplares. Segundo informações do diretor da Federação Espírita Brasileira, César Perrí, “Nosso Lar”, continua sendo o maior best-seller, com dois milhões e quinhentas mil cópias vendidas. Já foi traduzido em quinze idiomas.

Abordando o espiritismo há mais de quatro mil títulos, e cem editoras que se dedicam a este labor; divulgando os vários aspectos que a Doutrina Espírita oferece; desde romances, temas científicos, filosóficos e as partes de Religiosidade que a Doutrina enfoca...

Segundo afirma a reportagem há no Brasil; 13 mil Centros Espíritas, e calcula-se que há trinta milhões de simpatizantes...

É mencionado, que, “Chico, combinou um Código Secreto, com três pessoas mais próximas dele, - o filho adotivo, Eurípedes Hijino dos Reis, o médico particular, EurípedesTahan Vieira e Kátia Maria, grande amiga e acompanhante até sua morte. “Quando, se houver comunicação, a mensagem será recebida por algum médium e conterá três informações. Os três continuam esperando. “Infelizmente, até hoje, nenhuma era dele”.

“Se referindo as seis comunicações do médium Celso de Almeida Afonso, assinadas pelo maior nome do espiritismo nacional, de 68 anos, 28 anos de psicografia, em que calcula que já recebeu mais de dezoito mil mensagens”...

“O médium Carlos Baccelli, foi mais ousado. Ele publicou três livros com mensagens de Chico psicografadas, segundo afirma, por ele.” Eu sou um médium resolvido. Eu esperava, sim, receber mensagens de Chico. “Esses 25 anos de convivência tornaram fácil esta sintonia.”

Inegavelmente são dois médiuns que tem a seu favor décadas de dedicação e trabalho; quantos já foram agraciados com notícias de seus entes queridos, que fizeram sua passagem e através deles deram notícias; com detalhes surpreendentes, que somente os familiares tinham conhecimento...

Certa ocasião, quando fazia o atendimento Fraterno numa Casa Espírita, uma mãe me mostrou uma carta de sua filha, que tinha vindo por meio do médium Celso de Almeida Afonso. Havia detalhes que somente ela conhecia; dando provas da autencidade da mensagem.

Carlos Baccelli é um médium que apresenta trabalhos de inegável valor.

E o Código Secreto de Chico?

Não poderia ser um teste para provar a nossa fé? O que seria mais importante às palavras chave, ou os conteúdos de suas mensagens recebidos através destes médiuns?

Há uma passagem no Novo Testamente quando Jesus foi de encontro aos seus discípulos após ter sido injustamente crucificado; o Apóstolo Tomé, mesmo o vendo quis certificar-se da veracidade de sua aparição; pedindo ao Mestre para tocar em suas chagas; para realmente acreditar que era Ele; Jesus, aproveitou para dar uma lição; afirmando que a Fé deveria ser um sentimento cultivado dentro de cada um independente de provas...

Os dados foram compilados da Revista ISTOÉ, de 3 de março do corrente mês.

A reportagem especial: “Chico Xavier SUPERSTAR”. São de autoria de:

Adriana Prado, Caio Barreto Brito, Maíra Magro, Rodrigo Cardoso e Francisco Alves Filho.

Curitiba, 03 de março de 2010- Reflexões do Cotidiano- Saul

Hoje é 05 de maio de 2016

http://mensagendiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 05/05/2016
Código do texto: T5626508
Classificação de conteúdo: seguro