Que Brasil é este? Ainda resta uma esperança.
     Está começando de cima para baixo a punição aos corruptos. A casa está caindo.
     Mas ainda há muito por fazer,
     Tomara que depois deste grande exemplo, também se começa a investigar, os estados com os governadores e seus deputados, as prefeituras e seus prefeitos e vereadores.
   Há muito dinheiro público investidos em políticos, basta pensar que nas câmaras de deputados estaduais, cada deputado tem seus assessores que são pagos com verbas públicas.
     Basta cada um passar a olhar mais para suas próprias cidades e políticos adjacentes.
     Sim! Temos bons políticos sim, empenhados, mas infelizmente a maioria se faz uma obra de mil reais, quer mais mil para o próprio bolso.
     Com a criação de mais e mais partidos, são ainda mais verbas para o comissionário também.
    Que sejam mesmo descobertos e punidos todos os corruptos fazendo assim uma varredoura na política.
     Ser político é ter uma missão, administrar e fazer obras com o dinheiro público, olhar pelas obras sociais como a educação e saúde. 
   A corrupção enfraquece as instituições, a confiança, e até a sustentabilidade.   
          A corrupção acaba com a Democracia, pois é nela que muitos abusam do poder.
 Que o país seja passado a limpo, em todo seguimento público, aonde há o poder de lidar com o dinheiro, aonde há qualquer chance de corrupção.

 Que para ser político, tenha atestado de honestidade...Que seja investigada a vida do candidato. Que tenham fichas limpas, antes e durante a atuação...ABAIXO AO CRIME DO COLARINHO BRANCO TAMBÉM.

    
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/05/2016
Código do texto: T5626279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.