Retire-se

Se a juventude se foi e pareço fraca, não me culpe.

Veja e guarde na memória o quão forte, jovem e vela eu fui.

Assim eu faço hoje, guardo na lembrança oque de melhor eu vivi, o que não me fez bem, eu deixei lá atrás, e nem me pertence mais.

Porque será que algumas pessoas adoram ser cruéis com outras?

Porque ferir quem se ama? Que propósito?

As feridas abertas doem, mas depois de algum tempo, só cicatrizes, e o corpo se fortalece. Não cause dor a ninguém, ao menos que você esteja disposto a aguentar a dor que isso poderá te causar. Não confunda debilidade com capacidade nem gentileza com impotência, não provoque, você poderá ser surpreendido com potencial.

Pode estar adormecida a raiva, mas não a teste, pois que mãos e línguas são espada de dois gumes, aptas a perfurar e sangrar, aquele a quem pisar. Retire seus pés, antes que te cubra com teu próprio sangue.

Pense no que está fazendo e qual resultado trará.

Realmente você está disposto a atormentar com dor e acha mesmo que isso ficará em pune?

Tenho pena de ti que se julga isento do pecado.

Mas todos precisamos pagar o preço justo, seja pelo mal que causamos, ou palas I justiças que possamos cometer.

E ninguém está livre do acerto de contas.

Eu desvio o meu pé, para que não tenha que pagar um alto preço no dia do acerto de contas.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 05/05/2016
Código do texto: T5626164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.