Reis do Recanto (305)

E Rosa arrasa, enquanto puxa a fila da liderança: 308, para 255 de Sérgio, 187 de Keila, 185 de Ilmar e 179 de Alexandre. Aqueles números astronômicos deram-nos uma folga, que empolga. Vamos ver o quanto dura.

Enquanto isso, de líder disparado na luta pela candidatura republicana ao governo dos Estragos Unidos, Donald Trump, vê-se só na corrida, com o abandono dos concorrentes. Vai ter tempo para encontrar um candidato ideal a vice, um Temer(?), ou uma Janaína (?), bem como dar uma ajeitada, uma aparada que seja, naquela franja sobeja.

Do lado democrata, as coisas estão por se definir entre Hillary Clinton e Bernard Sanders, com favoritismo claro para a primeira. Hilariante, ou Hillary antes, as chamadas minorias étnicas e sociais fazem mais ruidosa a torcida em favor da instigante loira, que já conhece bem a Casa Branca, menos, contudo, a sua famosa Sala Oval. Sanders, se consagrado candidato, seria aos 75 anos, o mais idoso concorrente à suprema magistratura da história norte-americana.

E o Galo mineiro, ao dobrar o Racing, da hermana Argentina, deu um significativo salto na Copa Libertadores da América, ao passar para as quartas-de-final. Vai topar com o São Paulo.

E vem aí o Dia das Mães. Como se precisasse desse lembrete para se marcar a única folga anual da madrecita da cozinha, para enfrentar a fila interminável dos restaurantes...

Sonambulismo

Rosa Pena

Prosa Poética 29/04/16 308

AS CATEDRAIS....

Sérgio Dos Anjos

Sonetos 28/04/16 255

Arddhu - DTRL 27

Keila Fernandes

Contos > Terror 28/04/16 187

NOSSA GUERREIRA DO POVO

Ilmar

Acrósticos 01/05/16 185

TÁXI: ORGULHO E PRECONCEITO

Alexandre Coslei

E-livros 03/05/16 179

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 05/05/2016
Reeditado em 05/05/2016
Código do texto: T5625695
Classificação de conteúdo: seguro