Críticas construtivas

Hoje em dias eu tenho percebido muito o rompante de algumas pessoas, que se intitulam donas da verdade, para efetuar julgamentos preconceituosos e até ridículos.

Na minha época educado era não ser grosseiro, não se meter onde não fosse chamado. Educado era não ser inconveniente, chato, e intrometido.

Coisa feia dar palpites sem ninguém pedir sua opinião.

Eu fui criada de uma forma muito aberta quanto as escolhas de cada um, independente da minha escolha eu sempre entende, aprendi que cada um escolhe seu caminho e tem suas razões pelas quais fez suas opções.

Mas uma coisa eu discordo completamente, as pessoas se sentem no direito de vir a mim e tecer comentários desnecessários, que eu não quero ouvir e nem peço opinião.

Não me julgue como prepotente ou que eu pouco me importo com a opinião das pessoas. Mas gente oque acrescenta uma pessoa dizer que minha maquiagem esta feia, esta assim ou assada?

Já aconteceu de várias pessoas desprovida inclusive de conhecimentos do assunto vir me dar criticas construtivas que até então estou procurando o construtivo. Porque ao meu ver construtivo é quando eu tenho conhecimento e potencial para te criticar e te ensinar corrigir , melhorar. E eu fui criada com educação e respeito, eu não costumo sair por ai abordando desconhecidos e dando palpites furados na vida dos outros.

Pois quando as pessoas falam mal de algum dos meus videos, eu nem respondo, e não é ser esnobe, é falta de tempo.

Pois prefiro gastar minhas energias com pessoas que gostem do que eu faço, eu vejo tantas coisas que eu não gosto, não concordo e nem por isso saio por ai usando o espaço do outro pra fazer criticas de mim mesma, porque todas as vezes que recebo esses comentários anônimos, eu penso que são pessoas que estão com sérios problemas, porque até hoje todos que me criticaram fizeram algo melhor do que eu.

Mas eu fui criticada porque fiz, coloquei minha face a tapa, mas não foi com o intuito de ser a melhor, foi com a intenção de dividir, partilhar, compartilhar o conhecimento que eu tenho.

Eu não sou modelo, nem sou paga por ninguém, não recebo nada em troca, a não ser o carinho a amizade virtual de muitas pessoas que reconhecem o meu talento e a minha dedicação dentre as minhas possibilidades com todos os meus problemas de saúde.

Então você que não tem coragem de fazer melhor não venha no meu canal do youtube com a desculpa de quem não aceita criticas não cresce, eu vejo sim muita inveja, ciume e despeito.

E juro que não compreendo, porque o sol nasce para todos, faz o teu que eu faço o meu.

Como diria a minha amiga Leila vamos brincar de vida?

Eu cuido da minha e você da sua.

Não há necessidade de dizer tudo que se pensa.

Me diga o que me acrescenta um esculacho publico?

Nada.

Quem realmente quiser ajudar venha inbox, ou no e-mail, ou whatsapp.

Quero mostrar que não há necessidade alguma em alguém tentar denegrir meu trabalho, estou tentando apenas levar auto estima a muitas mulheres que por um motivo qualquer que eu desconheço, que estejam se sentindo no fundo do poço. Tento levar animo, alegria, e esperança, não ostento nada, Meu objetivo é ser melhor a cada dia e levar um pouco de mim a quem necessita de apoio, de carinho, de atenção.

Por que algumas pessoas se incomodam tanto com isso?

E pior não mexem um músculo para fazer quem esta do outro lado se sentir melhor.

Então se tua critica não vai somar, por favor suma.

Simples assim; o que realmente incomoda é a minha atitude de fazer. As pessoas estão muito acomodadas e não saem da sua zona de conforto, não se mostram temem as criticas, mas adoram ter seus quinze segundos de fama nos comentários dos meus videos.

Eu até fico a pensar gente, parece até que eu sou alguma vlogueira top, imagina se eu tenho sucesso algum dia, como será?

Mas aí vai minha critica pra mim mesma:

Eu não vou desistir de fazer o bem para todas as pessoas que curtem meu trabalho, pode fazer o que quiser eu estarei lá postando meu videos e compartilhando tudo que eu acho que vai servir para ajudar alguém.

E lembre-se nem tudo que se pensa é necessário falar, ao menos em um bem comum, a menos que eu esteja ferindo, magoando ou prejudicando a alguém. Fora isso deixa eu ser quem eu sou, não vou fingir para agradar meia duzia de mal resolvidas, mal amadas, porque gente bem resolvida não tem tempo de de dá pití.

Estou cansada de muitas mulheres se comportarem como se tivesse três anos de idade.

Meu palpite, é cresçam , evoluam espiritualmente, façam coisas boas para o maior numero de pessoas possíveis.

Ao invés de vir me criticar, faça algo concreto que vá ajudar alguém de alguma forma, não esmoreça, não se abale, mas não se difunda em destruir alguém que você nem sabe quem é de verdade.

Pois eu te digo não me inveje, eu sou igual a você com defeitos e qualidades, não sou rica, tento só fazer o bem . e não tente me impedir, isto fará você regredir e não eu.

Fica a dica.

Tenho esperança de que as pessoas mudem, e queiram mais fazer o bem do que receber o bem, ou ter benefícios por tudo.

Quero ver muito fazendo sua parte no caminho do bem, ninguém é tao pobre que não possa dar e ninguém é tão rico que não possa receber. Ao menos de um sorriso, isso pode alegrar o dia de alguém.

Divida aquilo que você sabe, que isso será multiplicado e só será reproduzido em bem.

Dividir ainda é o jeito mais fácil de multiplicar, faça com que sua vida seja suave, leve, e não um fardo.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 05/05/2016
Código do texto: T5625593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.