Rainha do Recanto (304)
Ela já o fez antes, e agora, embora compondo apenas esporadicamente textos para o Recanto, repete a proeza de chegar ao topo dos mais lidos semanalmente neste site. E é uma Rosa, pena, pena, é que não se disponha a receber comentários de seus ávidos, e grávidos, leitores. O que não tira o primor de suas composições e deixa sempre aquele gostinho de quero mais. São suas 275 leituras, em texto exposto desde 29/04. E é relativamente modesta somatória, comparativamente aos que se contavam em milhares poucas semanas atrás.
Mas como entender a mecânica deste nosso placar? Haveria forma de o alavancar e fazê-lo avalanchar? Continuo nesciamente achando que não. Mas de eletrônica, nem cristão nem pagão, tou sempre na contramão.
O que nos chama atenção no quadro de hoje, para quem se dá a detalhes, é a quantidade assombrosa de interações que logram os vanguardeiros dos Anjos e Fregato. Catadupas se encachoeiram e não é cascata. Lê, leitor, e verás quanto ardor.
No mais, a anotar, a presença marcante de representantes da série DTRL.
Esse grupo, a partir de Juatuba - onde me parece, sem drama, o prédio mais conspícuo é uma mega-fábrica da Bahma, vem-se firmando no firmamento recantiano com um vigor insuspeitado, tanto da parte dos leitores quanto da arte de seus escritores.
Sonambulismo
Rosa Pena
Prosa Poética 29/04/16 275
Entre Éons - DTRL 27
Felipe TS
Contos > Terror 27/04/16 250
AS CATEDRAIS....
Sérgio Dos Anjos
Sonetos 28/04/16 241
TRIBUTO A AUGUSTO DOS ANJOS
Edna Frigato
Sonetos 28/04/16 195
Lista de Textos DTRL 27 - Em um clique!
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Contos > Terror 27/04/16 192